stopover da Emirates no Rio
Companhias Aéreas Novidades

Stopover da Emirates no Rio de Janeiro

O programa de stopover da Emirates oferece parada gratuita para passageiros no Rio de Janeiro. Dessa forma, os viajantes poderão conhecer dois destinos, sem custo adicional em suas passagens aéreas.

Este programa é uma parceria do RIOgaleão e Rio Convention and Visitors Bureau com a companhia aérea. Os passageiros da Emirates podem incluir essa parada no Rio de Janeiro, tanto na jornada de ida ou volta do destino final.

Como funciona o stopover da Emirates no Rio

Os clientes Emirates poderão visitar a Cidade Maravilhosa sem custo adicional nas suas passagens aéreas. Além disso, aproveitar diversos benefícios no aeroporto e em hotéis parceiros na cidade do Rio. Para isso, eles devem seguir os passos:

  • Acessar o site da companhia aérea, selecionar seus destinos de viagem na opção “Vários destinos” e escolher as datas da viagem para reservar suas passagens aéreas.
  • Em seguida, ao visitar o site do programa Emirates Stopover e reservar a acomodação com desconto em um dos 18 hotéis parceiros do programa.
  • Além disso, os clientes podem aproveitar o serviço de Meet & Assist personalizado oferecido com 50% de desconto pelo Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Para isso, deverão enviar seus comprovantes de reserva de voo da Emirates para o e-mail da equipe de Concierge do RIOgaleão com pelo menos 72 horas antes do voo.

Serviço Meet & Assist no RIOgaleão

Os clientes de stopover da Emirates também podem desfrutar do desconto de 50% nos pacotes de serviços Meet & Assist no Aeroporto Tom Jobim – RIOgaleão. O serviço inclui condutores de bagagem e carrinhos para reduzir o percurso entre os terminais. Ademais, os clientes podem usufruir de uma experiência única e personalizada, incluindo tempos otimizados de embarque e desembarque e fila prioritária no raio-x.

Os Clientes premium viajando na Primeira Classe e na Classe Executiva com a Emirates podem ainda desfrutar do serviço gratuito Emirates Chauffeur Drive. Esse serviço confere transferências entre o Aeroporto Internacional Tom Jobim e o hotel selecionado no Rio.

Entre os hotéis com tarifas especiais para o passageiro de stopover da Emirates estão, por exemplo, Grand Hyatt Rio, Hilton Barra, Yoo2 Rio de Janeiro e Vila Galé Rio. Já nos hospedamos em todos esses e clicano no link você pode ler como foi nossa experiência.

Aproveite e faça reserva nestes ou outros hotéis no Rio de Janeiro

Além da parada no Rio, os clientes cujo destino final não seja Dubai, também podem planejar um stopover em Dubai em sua jornada de ida ou volta.

2 thoughts on “Stopover da Emirates no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *