pôr do sol em Hvar
Hvar

Pôr do sol em Hvar no Hula Hula Beach Club

Um programa imperdível em Hvar é presenciar o incrível pôr do sol na ilha. Um dos pontos mais procurados é o Hula Hula Beach Club. No verão, temos um visual perfeito do sunset e melhor, ouvindo boa música, rodeado de gente bonita. Sem dúvida, o melhor lugar onde curtir o pôr do sol em Hvar.

Como chegar no Hula Hula Beach Club

Antes de mais nada, você precisa saber como chegar a Hvar. Uma vez na ilha, aproveite para conhecer o beach club. Também conhecido como Hula Hula Hvar, o bar fica a 17 minutos do porto de Hvar. No nosso caso, ficava bem próximo ao hotel em que estávamos hospedados, o Amfora Hvar Beach Resort. Durante o dia, é possível aproveitar uma atmosfera de lounge na praia, com algumas espreguiçadeiras nas pedras e até serviço de massagem. Mas é no final da tarde que o movimento fica mais intenso.

Como chegar ao Hula Hula Beach Club

A experiência

Reservas antecipadas só para mesas VIP, entretanto é exigido um mínimo de consumo. Fomos sem ter reserva de mesa mesmo e conseguimos uma que não ficava lá no tumulto. Porém, conseguimos curtir a vibe do lugar da mesma forma. A música é muito boa e para entrar no clima do pôr do sol optamos por algumas garrafas de espumante. Sim, algumas. A ideia era tomar uma, mas nos empolgamos, já que o clima do lugar pede.

Hula Hula Beach Club

Para acompanhar, pedimos algo para comer. Optamos pela Snack Tower (Toranj Snack): uma torre com vários petiscos como por exemplo, asinha de frango, frango satay, tacos, flautas, vegetais e alguns molhos da casa. Foi perfeito para um lanche de fim de tarde.

Pôr do sol em Hvar

Justamente no final da tarde, o local se transforma numa boate ao ar livre, com música boa, bem estilo verão europeu. Se não quiser ficar na mesa, você pode ir até as pedras onde o pessoal fica dançando, bebendo e até mergulhando. Tem inclusive um mini deck com escada para o mar. Poucos segundos ali você já faz amizade. É dali também que conseguimos ver o incrível pôr do sol em Hvar, que sinceramente, por mais lindo que pareça nas fotos, só vivenciando para ter a real noção.

pôr do sol em Hvar
Pôr do sol em Hvar

Ficamos umas duas horas por ali até o sol se pôr completamente. Até ganhamos uma rodada de drink cortesia por conta do consumo. O preço é justo, típico de beach clubs europeus. Foi sem dúvida, um final de tarde agradabilíssimo.

Um outro lugar para curtir o pôr do sol em Hvar é do alto da Fortaleza Espanhola. Leia todos os detalhes de como chegar até lá e aproveite o visual. Aproveite e faça sua reserva de hotel em Hvar por aqui. Você não paga nada a mais e ajuda o Panorama de Viagem a se manter no ar sempre atualizado com dicas como essa.

Endereço: Ul. Vlade Avelinija 10, Hvar – Tel.: +385 95 911 1871

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *