Halloween em Orlando
NOTÍCIAS

Halloween em Orlando: dentro e fora dos parques

Mês de outubro nos Estados Unidos é sinônimo de Halloween. Um dos feriados mais esperados pelos americanos e turistas. O Halloween em Orlando conta com um calendário repleto de atividades que se estende até o dia 02 de novembro. São eventos assustadores nos parques temáticos, mas também incluem outras experiências pela cidade.

Halloween em Orlando dentro do parques

O Universal Orlando Resort recebe dez casas mal assombradas no Halloween Horror Nights. Além disso, cinco zonas de medo e entretenimento ao vivo. Entre os favoritos dos fãs estão a casa “Stranger Things”, por exemplo. A novidade deste ano é ” Depths of Fear” (Profundidades do Medo) e a casa dos “Caça-fantasmas”.

No Magic Kingdom acontece a já tradicional Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party. Junte-se ao Mickey, Minnie e todos os seus amigos em surpresas não tão assustadoras e entretenimento animado para toda a família. Os visitantes ainda podem se fantasiar e brincar de “gostosuras ou travessuras” em todo o parque. Além disso, os personagens favoritos estarão fantasiados no Desfile de Halloween. A novidade deste ano é um show de projeção e exibição de fogos de artifício, com Mickey, Minnie, Pateta e Donald em uma misteriosa casa mal-assombrada.

O Halloween Spooktacular do SeaWorld é um evento diurno em que as famílias são convidadas para uma “fantasia subaquática” com doces ou travessuras e temas do oceano. Além disso, shows ao vivo, criaturas do mar e a chance de celebrar o feriado com os amigos da Vila Sésamo, por exemplo.

No Brick or Treat da LEGOLAND, decorações LEGO do Dia das Bruxas. Os convidados podem “caçar” doces ao longo da Trilha do Tijolo, celebrar com personagens LEGO exclusivos, como Lord Vampyre e Rockin ‘Frankenstein, e se divertir na Monster Bash Dance Party.

Halloween em Orlando fora dos parques

A grande novidades deste ano em Orlando é o Cocktails & Screams. O primeiro bar com tema de Halloween que ficará aberto durante o ano todo em Orlando. Ele apresentará cenas assustadoras do laboratório do Dr. Frankenstein e do corredor do filme “O Iluminado”. Além disso, o bar contará com coquetéis temáticos.

Outra novidade, o Dark Horizon: Point of No Return acontece de 10 de outubro a 02 de novembro. A atração sazonal do Dia das Bruxas oferece três casas assombradas e repletas de sangue, inclusive com bares imersivos. A atmosfera da boate também acompanha dois palcos com música ao vivo, comida temática e centenas de monstros.

No dia 11 de outubro, acontece o Moonlight Walking Tours de Orlando. O passeio leva os visitantes ao Cemitério Greenwood, cheio de espíritos inquietos. Caminhando aproximadamente 6km, os turistas visitam os locais do descanso final de figuras proeminentes da história de Orlando. O passeio é gratuito, mas patrocinado por instituições beneficentes que aceitam doações.

Para quem gosta de filmes de terror, o Enzian Theater exibirá uma série de filmes de terror até dia 29 de outubro. A programação apresenta programas para todas as idades e inclui uma exibição ao ar livre gratuita. Certamente não ficarão de fora os clássicos cult.

A Petrified Forest apresenta duas trilhas livre para grupos de seis ou menos se aventurarem, em uma floresta escura e assombrada. Em noites especiais do Total Eclipse – que são para maiores de 18 anos – os monstros podem até tocar os convidados, e cada grupo recebe apenas um pulseira luminosa. O evento não é recomendado para menores de 12 anos, mas há opções para crianças e pessoas com necessidades especiais. A atração funciona até dia 02 de novembro.

Halloween nos hotéis

O Universal’s Cabana Bay Beach Resort está oferecendo um espaço exclusivo inspirado na série “Stranger Things” da Netflix. Os hóspedes podem conferir a icônica sala de estar da família Byers e a sorveteria favorita dos fãs Scoops Ahoy. Já o Hilton Orlando está oferecendo o pacote “A Room With A Boo”, perfeito para sustos e diversão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *