Anúncio de 23 novas rotas internacionais da Avianca na América Latina até 2022. Dessa forma, a companhia aérea continua ampliando sua malha. Os países com maior crescimento graças à disponibilidade de novos voos diretos serão Colômbia, Equador, Costa Rica, Guatemala e El Salvador.
Da Colômbia, os viajantes terão 13 novas rotas diretas de Cali para Nova York, Cancun, Cidade do México, San José e Quito. A partir de Medellín, as rotas internacionais da Avianca são para Aruba, Cidade do México, Orlando, San José, Quito e Guayaquil. Por fim, de Bucaramanga para Miami e Bogotá lançará um voo direto para Toronto. Os clientes no Equador terão à sua disposição voos diretos de Quito para Nova York, Miami, Cali e Medellín, bem como de Guayaquil para Nova York, Miami e Medellín.
Na América Central, a Calçada da Fama em Hollywood, a Estátua da Liberdade e a variedade gastronômica do México e da Colômbia, estarão a poucas horas da Costa Rica. Graças às novas rotas internacionais da Avianca, com voos diretos de San José para Manágua, Los Angeles, Nova York, Cidade do México, Cali e Medellín. Ademais, a Cidade de Guatemala estará a apenas 4 horas da capital dos Estados Unidos graças aos voos diretos para Washington.
Por fim, a Avianca terá retomado 91% de suas rotas diretas em El Salvador até o final do ano. Além da rota El Salvador-Ontário anunciada em julho, agora também contará com um voo direto para Orlando, principal destino turístico dos Estados Unidos.
A Avianca continua se consolidando como a companhia aérea com mais rotas e assentos disponíveis que conecta a América Latina diretamente e com uma oferta de preço mais acessível para que todos possam voar em uma rede de 99 rotas com mais de 2.680 voos semanais e um oferta de quase 400.000 cadeiras por semana.