rotas internacionais da Avianca
Companhias Aéreas

23 Novas Rotas Internacionais da Avianca

Anúncio de 23 novas rotas internacionais da Avianca na América Latina até 2022. Dessa forma, a companhia aérea continua ampliando sua malha. Os países com maior crescimento graças à disponibilidade de novos voos diretos serão Colômbia, Equador, Costa Rica, Guatemala e El Salvador.

Da Colômbia, os viajantes terão 13 novas rotas diretas de Cali para Nova York, Cancun, Cidade do México, San José e Quito. A partir de Medellín, as rotas internacionais da Avianca são para Aruba, Cidade do México, Orlando, San José, Quito e Guayaquil. Por fim, de Bucaramanga para Miami e Bogotá lançará um voo direto para Toronto. Os clientes no Equador terão à sua disposição voos diretos de Quito para Nova York, Miami, Cali e Medellín, bem como de Guayaquil para Nova York, Miami e Medellín. 

Na América Central, a Calçada da Fama em Hollywood, a Estátua da Liberdade e a variedade gastronômica do México e da Colômbia, estarão a poucas horas da Costa Rica. Graças às novas rotas internacionais da Avianca, com voos diretos de San José para Manágua, Los Angeles, Nova York, Cidade do México, Cali e Medellín. Ademais, a Cidade de Guatemala estará a apenas 4 horas da capital dos Estados Unidos graças aos voos diretos para Washington.

Por fim, a Avianca terá retomado 91% de suas rotas diretas em El Salvador até o final do ano. Além da rota El Salvador-Ontário anunciada em julho, agora também contará com um voo direto para Orlando, principal destino turístico dos Estados Unidos. 

A Avianca continua se consolidando como a companhia aérea com mais rotas e assentos disponíveis que conecta a América Latina diretamente e com uma oferta de preço mais acessível para que todos possam voar em uma rede de 99 rotas com mais de 2.680 voos semanais e um oferta de quase 400.000 cadeiras por semana.

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *