novas cabines da LATAM
Companhias Aéreas Novidades

Novas cabines nos aviões da LATAM

O primeiro Boeing 787 com as novas cabines da LATAM pousou no Brasil. A aeronave operará voos de médio a longo alcance, com saída do Chile para destinos como Nova York, São Paulo, Tel Aviv, Madrid e Sydney. O novo LATAM Boeing 787-9 tem capacidade total para 303 passageiros.

Com um design de ponta, o Boeing 787 consome até 20% menos combustível que aeronaves semelhantes. Com isso, há uma redução de até 20% nas emissões de CO2. Além disso, a aeronave representa o novo padrão da frota de longo alcance do Grupo.

Novas cabines da LATAM

As aeronaves com as novas cabines da LATAM vêm causando uma recepção positiva dos passageiros. O interior renovado oferece mais conforto e espaço. As janelas são mais amplas, assim como o compartimento de bagagem, que é cerca de 30% maior. As novas cabines da LATAM apresentam ainda iluminação LED mood-lightning.

A nova cabine Premium Business tem capacidade para 30 passageiros. Os assentos Thompson contam com design ergonômico e oferece mais privacidade e acesso direto ao corredor. Além disso, reclinam 180° em uma cama plana. A cabine apresenta amplo espaço para itens pessoais e entretenimenro de bordo em tela individual Panasonic de 18″.

Já a classe Economy possui assentos Recaro de design ergonômico confortável, entradas USB de carregamento rápido e telas individuais com mais de 12″. Os assentos LATAM+ oferecem mais espaço, compartimento superior exclusivo e serviços premium, como embarque prioritário, por exemplo.

Faça um tour virtual na nova cabine Premium Business da LATAM com o interior renovado.

Leo Vidal
Leo Vidal
Carioca, biólogo, apaixonado por música, filmes e sempre disposto para novas viagens. Compartilha suas dicas de viagem há mais de 5 anos, sempre antenado ao melhor da gastronomia e hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *