Amaszonas
Companhias Aéreas

Amaszonas liga Rio a cidades da América do Sul

A Amaszonas Línea Aérea começou a operar sua nova rota entre o Rio de Janeiro e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Os voos sairão do Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOGaleão) em direção ao Aeroporto Internacional de Viru Viru. Além de levar o turista brasileiro à Bolívia, os voos irão conecta-lo a outras cidades sulamericanas.

Santa Cruz de la Sierra é, atualmente, a maior e mais populosa cidade da Bolívia. No centro está a Plaza 24 de Septiembre e, ao redor dela e no Centro Histórico, estão os principais prédios públicos e museus. Quem busca ecoturismo, a cidade abriga parques naturais como o Biocentro Guembé, um parque ecológico com várias atrações; o La Rinconada, um ecoparque com mais de 400 espécies vegetais para observação; e o Parque Nacional Amboró.

Além disso, as rodovias e aeroportos da metrópole ligam com facilidade a cidades como Potosí, Uyuni, Sucre e La Paz. Ademais, pode ser o ponto de partida para quem deseja conhecer o Salar de Uyuni, famoso deserto de sal no sudoeste da Bolívia.

Informações sobre os voos da Amaszonas

O primeiro voo da Amaszonas parte da cidade boliviana às 21h do dia 15 de dezembro, chegando ao Rio à 01h10 da madrugada. Já o voo de retorno acontece às 06h20 da manhã seguinte. A partir daí, os voos da companhia entre o Rio e Santa Cruz de La Sierra acontecerão três vezes na semana. A aeronave Embraer 190, que realizará o voo, tem capacidade para 112 passageiros.

Com a nova operação, o turista brasileiro poderá se conectar com outras importantes cidades e destinos da América do Sul. Além disso, a companhia apresenta a alternativa mais rápida para chegar a Cusco e Machu Picchu no Peru. Por isso, promete ser uma das escolhas para brasileiros que desejam visitar esses destinos.

As passagens já estão sendo vendidas no site da Amaszonas Línea Aérea, em agências online e demais canais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *