Independence Hall na Filadélfia
Filadélfia

Independence Hall na Filadélfia: o berço da Independência Americana

Muita gente não sabe mas a independência dos Estados Unidos começou na cidade da Filadélfia. O documento que declarou as Treze Colônias na América do Norte independentes da Grã-Bretanha foi ratificado em 4 de julho de 1776, no Congresso Continental. Atualmente, é possível conhecer um pouco mais dessa história ao visitar o Independence Hall na Filadélfia.

O Independence Hall fica dentro do complexo do Independence National Historic Park que compreende um jardim, praça e prédios originais da época em que a declaração de Independência dos Estados Unidos foi assinada.

Tour no Independence Hall

O tour pelo Independence Hall na Filadélfia é gratuito, porém é necessário pegar um ticket no centro de visitantes (Independence Visitor Center). A distribuição dos tickets começa às 8h30, contudo em alta temporada é bom chegar cedo para garantir o ticket. Normalmente esgotam por volta das 13h. Também é possível comprar o ingresso com horário marcado, por telefone (+1-877-444-6777) ou online. Neste caso, é cobrada uma taxa.

Independence Hall na Filadélfia
Independence Hall na Filadélfia

Esse tour é guiado por guardas do parque e dura 40 minutos. O visitante tem direito a entrar na Assembly Room, sala onde aconteceram as reuniões que levaram à independência. Além disso, podemos conhecer a ala Oeste e ver o tinteiro usado para assinar a Declaração, bem como um rascunho original da Constituição americana.

Liberty Bell

Além do Independence Hall, existe o Liberty Bell Center. Um pavilhão onde está exposto o sino de quase uma tonelada, que anunciou a decisão no Independence Hall na época da Independência. A rachadura presente no sino, dizem ter sido causada durante o primeiro teste do sino.

Além do sino em si, é possível ver documentos históricos e fotos que exploram os fatos e mitos sobre o sino. A entrada nesse pavilhão também é gratuita, entretanto por segurança, os visitantes passam por detectores de metais.

Liberty Bell Filadélfia
Liberty Bell

Nos arredores do Independence National Historic Park

O Independence National Historic Park ainda abriga o Carpenter’s Hall, local onde ocorreu a 1ª Convenção Continental. Além disso, Franklin Court é o conjunto de prédios que abriga o Benjamin Franklin Museum, local da casa de tijolos em que Benjamin Franklin morou e seu escritório.

Ali perto ainda estão a igreja que abriga o túmulo de Benjamin Franklin, o Primeiro Banco dos Estados Unidos e Praça da Independência. Não muito distante, ainda está a Franklin Square que recebeu esse nome em homenagem a Benjamin Franklin em 1825. Todos esses pontos podem ser visitados, logo após conhecer o Independence Hall.

Se quiser conhecer mais detalhes da Independência Americana, vale a pena conhecer Boston e seguir a Freedom Trail. Leia todos os detalhes.

5 thoughts on “Independence Hall na Filadélfia: o berço da Independência Americana

  1. caaara se eu te contar q sei um pouco da independencia por causa daquele filme da disneu com o nicolas cage, acho que se chama national treasure! so de ver esse sino ai me lembrei hahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *