Lollapalooza 2020
NA TELA E NO SOM

Tudo sobre o Lollapalooza 2020

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, por conta da pandemia do coronavírus, o Lollapalooza 2020 foi adiado e será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020.

Os headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. O festival irá fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas.

O Lollapalooza Brasil entrou definitivamente para o calendário de festivais de música no país. A cada edição ganha mais adeptos por conta das atrações que agradam todas as tribos e público. Este ano não será diferente. O Lollapalooza 2020 acontece de 03 a 05 de abril, trazendo o melhor da música para São Paulo. Saiba tudo sobre o Lollapalooza 2020.

Desde 2014, o Lollapalooza Brasil acontece no Autódromo de Interlagos em uma área com quatro palcos simultâneos. É o maior festival de música de São Paulo e o segundo maior do Brasil.  A cada ano traz inesquecíveis experiências para o público.

Line-up do Lollapalooza 2020

03 de abrilGuns N’ Roses, Lana Del Rey, Cage the Elephant, James Blake, Alan Walker, Rezz, Chris Lake, Rita Ora, Rex Orange County, Perry Farrell’s Kind Heaven Orchestra, King Princess, Jaden Smith, Lauv, Idles, San Holo, Masego, Vinne, Jetlag, The Hu, Beowülf, Jão, Barja, Edgar.

04 de abrilTravis Scott, Martin Garrix, Brockhampton, The Lumineers, A Day to Remember, Emicida, Madeon, City and Colour, AJR, Djonga, Denzel Curry, Silva, Mika, Chemical Surf, Two Feet, Boombox Cartel, Tungblud, Victor Lou, Terno Rei, MC Tha, Ashibah, Clarice Falcão, Fractall X Rocksted, WC No Beat & Ludmilla & Kevin O Chris & Haikaiss & Filipe Ret & PK & Felp 22.

05 de abrilThe Strokes, Gwen Stefani, Armin Van Buuren, Vampire Weekend, Illenium, LP, Charli XCX, Kacey Musgraves, R3hab, Hayley Kiyoko, Pabllo Vittar, Goldfish, Kali Uchers, Cat Dealers, Evokings, Rashid, Wallows, Fancy Inc, Fresno, Malifoo, Menores Atos, Fatnotronic, 509-E.

Ingressos para o Lollapalooza Brasil 2020

Em uma ação inédita, o festival acaba de confirmar o lançamento do Lolla Double, um formato especial para a compra de ingressos para dois dias do festival. Quem adquirir esse tipo de ingresso, poderá escolher qualquer combinação de dois dias do festival. A grande vantagem é um desconto maior em relação a dois Lolla Day, ingresso válido para um único dia do festival. Agora, quem quiser curtir o festival inteiro, ainda existem ingressos disponíveis do Lolla Pass, válido para os três dias de shows.

As entradas para o Lollapalooza Brasil 2020 podem ser adquiridas pelo site, na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – UnimedHall, em São Paulo) e no ponto de venda exclusivo no Armazém Entretenimento (Top Center Shopping – Av Paulista, 854).

O Lollapalooza Brasil 2020 será uma edição cashless. A Pulseira Lolla Cashless by Bradesco, além de ser o único e exclusivo ingresso do festival, também será usada para compras dentro do festival.

Lolla Parties – shows extras

É possível sentir a experiência Lolla fora do Autódromo de Interlagos, pois várias atrações internacionais se apresentam na capital paulista em performances exclusivas. As Lolla Parties servem como aquecimentos e antecipam a “experiência Lollapalooza” na cidade.

Os ingressos para todas as Lolla Parties já estão à venda pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do UnimedHall (sem taxa de conveniência). Nos dias das apresentações, a bilheteria oficial é transferida para o local do show.

31 de março

O projeto de folk rock City and Colour criado pelo músico canadense Dallas Green, é uma das grandes sensações do momento por seu estilo. Neste retorno ao país, o músico trará na bagagem o elogiado repertório da turnê mundial do álbum A Pill for Loneliness, ao palco do Cine Joia.

Já no palco da Audio, a sensação do momento, Rita Ora, promete uma noite inesquecível. A artista vai finalmente estrear no Brasil, após nove anos de carreira. A abertura ficará por conta do Boss in Drama, um dos principais projetos de música pop/eletrônica brasileira capitaneado pelo produtor musical Péricles Martins.

01 de abril

Considerado um dos grupos de rock mais importantes do mundo na atualidade, os norte-americanos do A Day to Remember vão se reencontrar com os fãs brasileiros, na Audio. A banda cresceu no underground e hoje é um dos principais nomes do mainstream.

No mesmo dia, o cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor Lauv invade o palco do Cine Joia. Além de turnês esgotadas, Lauv abriu shows para Ed Sheeran em estádios e arenas ao redor do mundo. Neste momento, o artista está prestes a lançar seu novo álbum com colaborações de nomes como BTS, Troye Sivan, Alessia Cara, Annie-Marie, entre outros.

02 de abril

Por fim, o último dia das Lolla Parties conta com show da banda de folk-rock norte-americana The Lumineers, na Audio. Convidada do U2 para abrir diversos shows da “The Joshua Tree Tour” pela América do Norte, o grupo é bastante conhecido no Brasil pelo sucesso de músicas como “Hey Ho”, “Stubborn Love” e “Ophelia”.

Sensação pop internacional, Mika irá apresentar diversos clássicos, no Cine Joia. O artista, que construiu carreira bem-sucedida e é reconhecido por seu brilhante mega-hit “Grace Kelly”, encontrou seu caminho ao lado de artistas lendários como Elton John, Freddie Mercury e Prince.

Como chegar ao Lollapalooza 2020

LOLLA TRANSFER: serviço de traslado privativo especial de IDA e VOLTA do LollaPalooza 2020. A vantagem é o conforto e segurança, além de deixar o público dentro do festival. Os transfers saem do Hotel Sheraton WTC e Hotel Maksoud Plaza entre 11h e 18h30 com intervalo de 45 minutos na sexta (03/04) e entre 11h e 18h com intervalo de 30 minutos no sábado e domingo (04 e 05/04). Do ibis Expo São Paulo Barra Fundao transfer terá intervalo de 60 minutos. O retorno se dá nos horários de 20h30, 22h20 e 00h30 nos dias 03 e 04/04; e 20h30, 21h30 e 23h30 no dia 05/04.

Garanta a reserva nos hotéis por aqui.

TREM – É só pegar a Linha 9 – Esmeralda e desembarcar na estação Autódromo.

ÔNIBUS – A SPTRANS possui diversas linhas que te levam ao Autódromo de Interlagos e que estarão sinalizadas.

O que pode e o que não pode levar para o Lollapalooza 2020

Para não estragar a chance de assistir ao seu artista favorito e curtir o festival, fique atento ao que é permitido e o que é proibido levar para o Lollapalooza 2020. Lembrando que haverá inspeções e revistas corporais, de forma que os objetos não autorizados serão descartados.

Permitido levar

Além da Pulseira Lolla Cashless by Bradesco, o único e exclusivo ingresso do festival, é permitido levar: documentos pessoais, óculos escuros, barra de cereal, capa de chuva, protetor solar, protetor labial, câmera portátil, frutas cortadas, alimentos industrializados lacrados, chapéu ou boné, canga, mochila ou bolsa.

Proibido levar

Garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos. Armas de fogo e armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, correntes e cinturões, fogos de artifício, objetos de vidro. Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos. Animais, com exceção de cães de assistência, identificados e acompanhados de pessoa com deficiência. Bastão para tirar foto, guarda-chuva, substâncias inflamáveis, corrosivas e ou tóxicas, revistas, jornais e livros.

João Marcelo
João Marcelo
Companheiro de viagem e responsável pelos bastidores das fotos nos diversos destinos visitados. Amante da sétima arte, está por dentro do que rola no mundo do cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *