Torneio de Wimbledon em Londres
NOTÍCIAS

Onde assistir o torneio de Wimbledon em Londres

Começa hoje o único torneio de tênis Grand Slam ainda jogado na grama. De 1º a 14 de julho, o torneio de Wimbledon receberá milhares de torcedores no All England Lawn Tennis Club. Os ingressos são concorridos e estão à venda por um sistema de inscrição e sorteio. Quem não conseguir o ingresso pode, entretanto, assistir aos jogos do Torneio de Wimbledon em Londres.

Como comprar ingresso para os jogos

Sem dúvida, o torneio de Wimbledon (Wimbledon Championships) atrai fãs do tênis de todo o mundo. Os ingressos são distribuídos também para assentos que pertencem a famílias ou nas filas no dia dos jogos. As filas são a chance de conseguir um ingresso, caso você não tenha entrado nos ballots nem tem assento herdado. Um número limitado de ingressos é liberado por dia. Cerca de 500 ingressos para cada uma das três quadras estão disponíveis.

As pulseiras são colocadas nas pessoas da fila da Church Road (que vai ao Portão 3), a partir das 07h30 da manhã. Os portões abrem logo após às 09h30. Quem não tem pulseiras para as quadras não recebe ingressos, porém alguns Grounds Passes ainda possam estar disponíveis.

Como chegar em Wimbledon

É recomendável que aqueles que têm ingressos para Wimbledon usem o transporte público. No All England Lawn Tennis Club as opções de estacionamento são limitadas.

Os trens da District Line do metrô circulam regularmente e a entrada para Wimbledon fica a cerca de 15 minutos a pé da estação Southfields. Os trens da South West Trains partem da estação de Waterloo até a estação de Wimbledon, com a caminhada até o local levando cerca de 30 minutos.

Onde assistir o Torneio de Wimbledon em Londres

Os ingressos para Wimbledon têm demanda tão alta. Quem não conseguir assistir de perto, pode aproveitar um dos vários telões em Londres, instalados durante o torneio.

Os degraus laterais do canal na Granary Square irão mostrar a cobertura de Wimbledon todos os dias. As exibições fazem parte do programa do Everyman Summer Love Film Festival e do mercado de comida de rua da KERB. Um bar pop-up fornecerá as bebidas.

Escondido ao lado do canal na bacia de Paddington, o telão da Merchant Square se dedicará ao tênis. Os espectadores poderão relaxar em espreguiçadeiras e pufes às terças e quintas. Ainda irão desfrutar de uma deliciosa comida de rua. Espreguiçadeiras e almofadas também estarão no Cardinal Place Roof Garden. Os visitantes que quiserem aproveitar as exibições gratuitas por lá precisam chegar cedo.

Durante o British Summer Time no Hyde Park, acontecerão exibições gratuitas de Wimbledon. As exibições serão de 08 a 11 de julho a partir das 12h. Junto com o mercado de alimentos, porções de morango com chantilly, típicas do torneio, estarão à venda. Importante lembrar que as finais do campeonato não serão exibidas por lá.

Quem não puder garantir um ingresso para o All England Lawn Tennis Club, pode por exemplo se divertir com as exibições na The Piazza, perto da estação de Wimbledon. Uma abundância de cadeiras coloridas fica disponível para os fãs.

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *