circuito gastronômico de verão em Paraty
NOTÍCIAS

Stella Artois promove circuito gastronômico de verão em Paraty

Verão chegou e os eventos para a estação mais quente do ano começam a surgir. A Stella Artois promove um circuito gastronômico de verão em Paraty até dia 16 de janeiro de 2022. São 15 restaurantes do Polo Gastronômico da cidade que vão preparar pratos especiais para os visitantes no início do ano. Como funciona? Pedindo qualquer opção especial e uma Stella Artois, o consumidor ganha outra Stella Artois para curtir ainda o momento e se refrescar no calor da cidade.

Restaurantes do Circuito Gastronômico de Verão em Paraty

Armazém Mar – O chef Fabricio Tofono prepara Lula na Chapa. Lula caiçara grelhada na chapa com um toque de cerveja Stella Artois e variedade de vegetais frescos do dia.

Bambu Bar Bistrô – Camilla Carvalho prepara pastéis de siri. Mini pastel de Siri, com molho especial reduzido na cerveja Stella Artois.

Bistrô Alquimia dos Sabores – Luciana Marinho prepara o prato Pandora. Pastelzinho de massa folhada feta com um toque de cerveja Stella Artois, com recheio de creme de queijos e taioba. Servido com geleia de pimenta biquinho.

Casa Coupê – Para o circuito gastronômico de verão em Paraty, o chef Leo prepara o Porco Marinado. Panceta de porco marinado na cerveja Stella Artois, acompanha mandioca crocante e vinagrete de azeitonas.

Margarida Café Paraty – O chef Paulo prepara o Combinado Margarida. Trouxinhas wantan, croquete de ossobuco, tapas de presunto de parma, mini pastel de camarão, bolinho de mandioca e molho de mostarda reduzido na cerveja Stella Artois.

Moura Empório – A chef Ariane prepara Trio de Bruschettas. Bruschettas de parma, caponata com brie e gorgonzola com mel e nozes. Acompanha molho a base de cerveja Stella Artois.

O Mercador – Para o circuito gastronômico de verão em Paraty, o chef Kadu Castro prepara Linguicinha Sauerkraut. Inspirado no Clássico alemão, saborosa linguiça calabresa, flambada na cerveja Stella Artois, salteada com mel e páprica. Acompanhada de Sauerkraut artesanal e aioli de mostarda dijon.

Oui Paraty – O chef Gustavo Veroni prepara Salade Tropicale. Uma salada com a cara do verão, super leve e refrescante. Composta de mix de alfaces (crespa, roxa e americana), cenoura, grão de bico, nozes, gorgonzola e um molho rose especial. O prato é servido com tiras de massa de sarraceno feita com a cerveja Stella Artois

Restaurante A Casa – A chef Thatiana prepara o prato Praia da casa. Lula caiçara flambada na cerveja Stella, com molho de melado e gengibre (foto de capa).

Restaurante Canto do Engenho – O chef Vinicius de Souza prepara Camarão na farinha Panko. Camarão flambado na cerveja Stella, empanado na farinha panko. Acompanha geleia de pimenta.

Restaurante Jajigo – Para o circuito gastronômico de verão em Paraty, o chef Bruno Spenassatto preparou a Lula Caiçara. Lula caiçara à dorê, acompanha geleia de pimenta dedo de moça e molho tártaro com um toque de cerveja Stella Artois.

Restaurante La Dolce Vita – Danillo Soares prepara Formaggi e Affettati a Stella Artois. Um mix de queijos e embutidos italianos com molho à base de cerveja Stella Artois.

Via Marine Restaurante – A chef María Licia Schiappa prepara Salada Stella. Mini alfaces de Cunha, rúcula, radicchio, migalhas de gorgonzola, lâminas de pera e brotos de beterraba com adereço de mel de mandaçaia e redução da cerveja Stella Artois sem glúten.

Vila Margarida Paraty – A chef Geh Santos prepara Isca de peixe na farinha panko. Isca de cação deliciosamente temperada com alho, pimenta, limão e caldo de frutos do mar com um toque da cerveja Stella Artois. Empanada na farinha panko.

Foto de capa: Divulgação

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *