Shangri-La's Fiji
NOTÍCIAS

Shangri-La’s Fiji apresenta novidades após renovação

Como resultado de dois anos de obras, o Shangri-La’s Fijian Resort & Spa em Yanuca Island apresenta renovações em suítes e áreas comuns. Além disso, a criação de novos espaços e experiências no Shangri-La’s Fiji.

Mais de um quarto da ilha onde está o Shangri-La’s Fiji agora abriga a nova Reef Wing. Esta ala exclusiva para adultos inclui as novas Reef Bures. Inspiradas nos tradicionais bangalôs fijianos, as acomodações com 131m² são verdadeiros retiros de frente para o mar. Possuem sala de estar e de jantar independentes e acesso direto à praia de recifes. Os hóspedes das Reef Bures ainda dispõem de carrinhos de golfe durante a estadia. Além disso, a nova ala terá piscina de borda infinita onde serão servidos canapés e drinks ao por do sol em restaurante e bar exclusivos.

Todos os 443 quartos, suítes e villas oferecem vista infinita para o oceano ou para a lagoa. Para viagens em família, as villas da Lagoon Bures, também com 131 m², oferecem conforto. Diversas atividades de lazer ainda incluem kids club segmentados por idade e um novo parque aquático de 625m². A estrutura inflável no mar é a maior no Pacífico Sul.

Entre as opções gastronômicas do Shangri-La’s Fiji, massas e queijos artesanais, pratos de fusão asiática, estações de cozinha ao vivo e o rótulo autoral de rum do resort. O chef executivo Rudolf Kunkel e sua equipe criaram seis conceitos de restaurantes e bares em todo o resort. Por fim, o tradicional Black Marlin Tropical Bar também foi reinaugurado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *