Mama Shelter em Lisboa
NOTÍCIAS

Mama Shelter chega a Portugal com o Mama Lisboa

O Mama Lisboa é o novo hotel da marca francesa Mama Shelter em Portugal. Esta é a primeira unidade hoteleira da marca na Península Ibérica. O hotel em Lisboa apresenta a mistura característica da marca: diversão compartilhada, acessibilidade e serviço de excelência, em cidades e bairros com histórias especiais.

Por isso, a localização não poderia ser melhor, no coração de Lisboa. O Mama Lisboa está entre o vibrante Príncipe Real e a monumental Praça do Marquês de Pombal, a uma distância de 10 minutos do Parque Eduardo VIII. Entre cafés tradicionais e instituições culturais, perto do icônico Jardim Botânico e da célebre Avenida da Liberdade.

Distribuídos por oito andares, os 130 quartos do Mama Lisboa foram desenhados pelo Mama Design Studio com o intuito de criar a atmosfera de conforto perfeita. O design é uma homenagem à história da capital portuguesa. Chão e tetos do Mama Lisboa apresentam um jogo entre a cultura pop, um estilo boêmio e a herança marítima portuguesa. Desde os azulejos da Viúva Lamego na fachada à alcatifa com ondas azuis no chão dos quartos. Os materiais originais utilizados na concepção dos quartos vão desde os tampos de mesa feitos de rolhas de garrafa produzidas em Portugal às smart TVs emolduradas em cortiça. Além disso, abajures feitos de palhinha portuguesa, sem contar a arte decorativa da Bordallo Pinheiro.

Na gastronomia, o restaurante do Mama Lisboa é uma reinterpretação portuguesa de uma brasserie francesa. Ali os hóspedes encontrarão um menu que combina sabores clássicos portugueses, especialidades francesas e pratos típicos com assinatura Mama Shelter. Além do restaurante, a nova unidade terá uma pizzaria que servirá as célebres pizzas da Mama, também disponíveis para takeaway. Há ainda uma grande ilha com um bar, de onde sairão coquetéis, o inconfundível café português, sucos e smoothies.

Quando o sol se põe, o Mama Lisboa oferece o local perfeito para se estar. Com uma vista impressionante sobre Lisboa e sobre o Tejo, o rooftop do hotel é o lugar ideal para observar o pôr-do-sol dourado sobre a paisagem da cidade. O rooftop, aberto de manhã até à noite, terá uma cozinha, um bar em briquete, uma DJ station e diversas áreas para recostar e relaxar. O hotel estará sempre aberto para os clientes que desejem apenas frequentar o rooftop e o restaurante. Uma ótima novidade em Lisboa.

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *