Boston

Kimpton Onyx Hotel: hospedagem próxima ao TD Garden

Casa do time de basquete Boston Celtics e do time de hóquei no gelo Boston Bruins, o ginásio poliesportivo TD Garden também recebe inúmeros shows de música e apresentações de grandes espetáculos. Quem vai assistir alguma partida esportiva ou show e tem intenção em se hospedar próximo ao ginásio, tem no Kimpton Onyx Hotel uma excelente opção.

Como em nossa última noite em Boston assistimos ao show da Janet Jackson no TD Garden, buscamos um hotel que fosse próximo ao local do show e com um mínimo de conforto. O Kimpton Onyx Hotel segue o conceito de hotel boutique, com ambiente de loft urbano e moderno. A localização próximo ao TD Garden é sem dúvida um grande atrativo, já que basta praticamente atravessar a rua para chegar ao ginásio.

No lobby, um pequeno balcão de recepção com pessoal bem atencioso e prestativo. O check-in foi feito de forma bem rápida. No lobby, muito bem decorado, um amplo bar – Ruby Bar – com iluminação em tons de vermelho, além de um pufe com alguns jogos de tabuleiro. Infelizmente, era um domingo e o bar não estava funcionando para experimentarmos algum drink ou fazer um lanche antes do show.

Além de próximo ao TD Garden, a partir do hotel se chega rapidamente ao Faneuil Hall e Quincy Market, em uma caminhada de 10 minutos. Ali estão reunidos também alguns pubs tradicionais de influência irlandesa, dessa forma quem se hospeda no hotel também consegue aproveitar um pouco mais dos bares noturnos da região.

Nosso quarto era de frente para a rua, porém bem silencioso. Com cama king-size e um mobiliário atraente, com cores ousadas em tons carvão e cinza, reavivadas pelo vermelho. Uma poltrona em couro com almofadas estilosas, uma cômoda vermelha, com gavetas e frigobar, serve de apoio para a televisão. A iluminação do quarto é basicamente indireta, sendo complementada pela iluminação natural que entra pela grande janela.

No corredor de entrada um amplo armário com cofre de segurança, secador de cabelo e banco de apoio para as malas. O banheiro tem um espaço satisfatório, sendo bem funcional, com banheira onde está o chuveiro, vedado por cortina. Roupões e pantufas estão à disposição dos hóspedes e os amenities são de marca própria do hotel.

O Kimpton Onyx Hotel ainda conta com fitness center 24 horas e disponibiliza bicicletas para seus hóspedes que queiram conhecer a área pedalando. A conexão de internet wi-fi é gratuita e funcionou muito bem tanto no quarto, como nas áreas comuns do hotel. Para quem vai assistir a algum show no TD Garden, como foi nosso caso, sem dúvida é uma ótima pedida de onde ficar em Boston.

Endereço: 155 Portland Street – Tel.: +1 617-557-9955

Leo Vidal
Carioca, biólogo, apaixonado por música, filmes e sempre disposto para novas viagens. Compartilha suas dicas de viagem há mais de 5 anos, sempre antenado ao melhor da gastronomia e hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *