NOTÍCIAS

Hotel Santiago oferece experiência de vinho no Chile

O Hotel Santiago está passando por um restyling que irá reposicionar a propriedade como um hotel Mandarin Oriental no final de 2019. As novas acomodações de luxo, áreas públicas e jardins paisagísticos estão sendo redesenhadas para refletir a cultura local, com características inspiradas na herança asiática do Mandarin Oriental.

A cultura do vinho no Chile é muito forte e a proposta do hotel com seu pacote de experiência de vinho “Chilean Wine Culture” é aproximar o hóspede dessa história. Com acomodações luxuosas e experiências culturais, os hóspedes visitarão vinhas, explorarão monumentos históricos e museus, além de conhecer os famosos jardins públicos e parques da cidade.

O pacote “Chilean Wine Culture” está disponível o ano todo, para duas pessoas com hospedagem mínima de duas noites. Inclui acomodação em quarto superior, café da manhã no Senso, transporte de ida e volta à vinícola Santa Rita. Na premiada Santa Rita Winery, os hóspedes farão degustação guiada de vinhos com queijos locais, seguido de uma refeição de três pratos no Restaurante Dona Paula, da adega.

Após a visita à vinícola, uma ida ao Museo Andino, que abriga uma coleção de mais de 1.800 peças de arte pré-colombiana, seguido de um passeio guiado para descobrir as atrações imperdíveis da cidade através do Parque Bicentenario. Após um longo dia, o viajante tem um crédito para uso no spa do Ako Wellness & Spa, para desfrutar de um tratamento de relaxamento exclusivo. Sem dúvida uma ótima forma de conhecer Santiago e vivenciar a cultura do vinho, sem abrir mão do conforto e luxo característico dos hotéis Mandarin Oriental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *