Copacabana Palace reabre no Rio
NOTÍCIAS

Copacabana Palace reabre no Rio

O Belmond Copacabana Palace reabre no Rio após fechamento temporário por conta da pandemia. O mais tradicional hotel carioca voltou a operar no dia 20 de agosto, em uma retomada segura e tranquila para todos.

A reabertura acontece de forma gradual, garantindo dessa forma segurança aos funcionários e frequentadores do hotel. Medidas de segurança e higiene foram implementadas do momento do check-in ao check-out. A preocupação maior é fazer com que os hóspedes e clientes se sintam seguros, sem perder o conforto.

Entre as medidas, estações de álcool gel por todo o hotel, assim como implementadas regras de distanciamento nas áreas de maior circulação, como piscina e restaurantes.

Neste primeiro momento, o Pérgula será o único restaurante em funcionamento. Por isso, os chefs do hotel se reuniram para oferecer algumas das experiências do Cipriani e Mee, que reabrirão posteriormente. O café da manhã agora será todo à la carte, com alguns itens inclusos nas diárias e outros, cobrados à parte.

Confira como foi nosso Brunch no Pérgula, antes da pandemia

Além disso, spa e academia de ginástica ganharam um novo esquema de reservas, a fim de evitar a utilização por mais de uma família ao mesmo tempo. 

Aplicativo e Pacotes no Copacabana Palace

Uma novidade é o aplicativo Belmond, que certamente visa agilizar a interação do hóspede com o hotel antes mesmo de sua chegada. Pelo aplicativo, será possível, por exemplo, fazer o check-in antecipado, informar sobre as preferências de mini-bar, entre outras ações.

O Copacabana Palace reabre com novos pacotes de hospedagem. São quatro produtos exclusivos que incentivam o uso de ambientes ao ar livre e o contato com a natureza. 

A experiência Exclusive Places é das mais promissoras. Ao optar pelo pacote, o desejado sexto andar fica inteiramente disponível para o hóspede e sua família. Já o programa Staycation oferece até 30 horas de estadia. Nele o check-in é garantido a partir das 10h e check-out até as 16h do dia seguinte. Além disso, inclui ainda café da manhã para duas pessoas e crédito de R$ 200 para usar no restaurante Pérgula.

O Stay a little longer é um pacote que oferece uma diária a mais para as reservas de 3 noites. Entretanto, para quem puder desfrutar de uma estadia ainda mais longa, a opção é o programa Long Stay. O pacote para 7 noites de hospedagem inclui café da manhã para duas pessoas. Ademais, descontos de 30% em serviço de lavanderia e 20% em alimentos e bebidas (não inclui bebidas alcoólicas). Por fim, Bike Tour com uma hora de “stand up paddle” ou aula de “beach tennis” e crédito de R$ 250 na Signature Boutique.

Faça sua reserva no Belmond Copacabana Palace

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *