Voos para o Uruguai Gol
Companhias Aéreas

GOL retoma voos para o Uruguai em novembro

A GOL Linhas Aéreas vem retomando seus voos internacionais, suspensos desde o fim de março do ano passado. A partir do dia 03 de novembro de 2021, volta a operar voos para o Uruguai, na rota entre São Paulo e Montevidéu.

A retomada dos voos para o Uruguai vai proporcionar ao viajante conhecer vida cultural intensa, parques e atrativos gastronômicos e etílicos da capital uruguaia. Montevidéu é, ainda, um conveniente ponto de partida para duas cidades próximas: Punta del Este e Colônia do Sacramento.

De 03 a 14 de novembro, serão 4 saídas semanais da GOL para Montevidéu. Às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias do retorno a Guarulhos. Os voos para o Uruguai decolam às 9h10 em Guarulhos, com pouso no Uruguai às 11h50 (horário local). Já a volta acontece às 13h10 (horário local), a partir de Montevidéu, com aterrissagem no Brasil às 15h35.

No período entre 15 e 30 de novembro, as partidas passam a ser diárias, de segunda a domingo, tanto a ida quanto a volta, e nos mesmos horários. A rota será operada com o jato Boeing 737 800, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros. Os bilhetes de voos para o Uruguai já estão disponíveis e podem ser adquiridos nos canais de compras da companhia.

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *