experiência Perrier-Jouët na França
NOTÍCIAS

Experiência Perrier-Jouët em Epernay na França

O turismo enogastronômico tem em Epernay, na França, uma experiência inédita. A Belle Epoque Society da Maison Perrier-Jouët abre as portas ao público. A experiência Perrier-Jouët dá direito a menu do chef três estrelas Michelin Pierre Gagnaire, entre outras atrações, como obras de arte e jardins luxuriantes.

Faça reserva do seu hotel em Epernay e garanta os melhores preços em hospedagem

Com localização histórica na Avenue de Champagne em Epernay, a Perrier-Jouët inaugurou a Belle Epoque Society. A experiência Perrier-Jouët traz dois destaques: a abertura do Cellier Belle Epoque e o seu tour de experiências, assim como a criação de uma oferta gastronômica para a Maison Belle Epoque. Os visitantes são convidados a desfrutar de duas experiências distintas e complementares, dependendo da data de chegada ou do que desejam. Ambas experiências Perrier-Jouët giram em torno da natureza e da arte, junto a dois pilares como o champanhe e gastronomia.

experiência Perrier-Jouët
Perrier-Jouët

Experiências Perrier-Jouët

O Cellier Belle Epoque é um bar de champanhe para apreciar as obras de arte da casa, com espaço interno e terraço. Nesta experiência Perrier-Jouët, os visitantes podem desfrutar de uma cozinha saborosa e leve preparada pelo chef Sébastien Morellon. Além disso, desfrutam de uma coleção de champanhes Perrier-Jouët e coquetéis de champanhe exclusivos. A degustação continua no exterior da Maison, no coração de um exuberante jardim criado no pátio pavimentado. O bar funciona das 13h às 21h, de quarta a domingo.

Antiga casa da família fundadora de Perrier-Jouët, a Maison Belle Epoque é Patrimônio Mundial da UNESCO. Abriga a maior coleção particular de Art Nouveau francesa na Europa. Os visitantes podem admirar peças de mobiliário notáveis nos salões, além de duas obras contemporâneas encomendadas especialmente. Dando continuidade à experiência Perrier-Jouët, o visitante pode explora a gastronomia com um menu único do chef três estrelas Michelin Pierre Gagnaire. A experiência acontece no terraço com vista para os jardins e para o imponente Château Perrier. São sete pratos para degustar com os vinhos vintage da Perrier-Jouët Belle Epoque, no valor de €250 por pessoa. Será aberto no final de julho, somente mediante reservas.

Por fim, a The Perrier-Jouët boutique oferece todos os vinhos Perrier-Jouët, bem como taças e baldes de champanhe para completar a experiência de degustação. Se desejarem, clientes podem ter as caixas de presente e óculos personalizados no local. A experiência Perrier-Jouët ainda proporciona novidades como o mel do vinhedo Perrier-Jouët e uma seleção de livros e cartões-postais das obras em exposição.

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *