club med quebec
NOTÍCIAS

Club Med Quebec participa da campanha Fly & Ski

Quem pretende se aventurar pelas pistas de esqui já pode se animar. O Club Med anuncia a tradicional campanha de esqui Fly & Ski para seus destinos de neve na Europa. Mas a principal novidade é a inclusão do novo novo resort da rede e primeiro no Canadá, Quebec Charlevoix. O Club Med Quebec tem inauguração marcada para o dia 04 de dezembro.

Club Med Quebec Charlevoix

O Club Med Quebec Charlevoix se localiza às margens do rio São Lourenço, perto de Québec e de todas as atrações turísticas, históricas e culturais. Charlevoix está imerso em paisagens naturais únicas e em uma região com as estações do ano bem definidas. Dessa forma, se torna uma ótima opção de destino em qualquer época do ano, com cada estação proporcionando uma experiência diferente ao hóspede. O destino é atraente para quem gosta de esportes. Apresenta múltiplas modalidades esportivas ao longo de todo o ano, incluindo esqui, snowboard, caminhadas com raquetes, pesca, ciclismo, trilhas, golfe, entre outras.

Durante a temporada mais fria, os esquiadores experientes podem aproveitar o único resort de esqui a beira-mar. As chamadas Must Try Experiences de Charlevoix incluem a desafiadora pista de mais de 700 metros, a maior queda vertical a leste das montanhas rochosas. Para aqueles que não são adeptos do esqui e do snowboard, o Club Med Quebec Charlevoix também oferece outras opções divertidas e imperdíveis na neve, como raquetes de neve, esqui cross-country, motos de neve, hóquei e patinação no gelo.

Na área de bem-estar, o Club Med Quebec conta com uma área dedicada com piscina aquecida, jacuzzi externa, banho turco e lounge com aulas de meditação. Além disso, um spa nórdico com termoterapia, sauna panorâmica, fonte de neve, salas de tratamento individual e dupla. Nas experiências gastronômicas, iguarias culinárias da região de Charlevoix, como queijos e charcutaria locais, cervejas de microcervejarias, sidras, entre outros.

Campanha Fly & Ski 2021

O novo Club Med Quebec Charlevoix fará parte da campanha Fly & Ski da rede de resorts. A tradicional campanha engloba ainda os destinos de neve na Europa. A Fly & Ski acontece nos dias 14, 15 e 16 de setembro e oferece pacotes completos com até 30% de desconto. Além da estada em um dos resorts Club Med, os hóspedes contam também com passagens aéreas e transfer de chegada e saída da unidade escolhida. O período de consumo é de dezembro de 2021 a abril de 2022, com todas as medidas de segurança e higiene necessárias para o conforto dos hóspedes.

Para a temporada 2021 da campanha Fly & Ski, o Club Med oferece hospedagens all-inclusive de 7 diárias a partir de 10x de R$ 966 por pessoa, para os resorts de neve na Europa e do Canadá. Pacotes completos com hospedagem, aéreo e transfer contam com até 30% de desconto e as condições podem ser conferidas no site do Club Med. Os pacotes Club Med na neve incluem o ski pass, que dá acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às diferentes elevações das montanhas. Ademais, disponibiliza aulas gratuitas tanto para principiantes quanto para veteranos dos esportes de neve.

Além do Club Med Quebec Charlevoix, a rede também reúne um leque de destinos extraordinários na Europa, com 16 resorts de esqui localizados na França, Itália e Suíça, com uma unidade recém-lançada, em dezembro do ano passado, o Club Med La Rosière.

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *