cinema em hotel de luxo
NA TELA E NO SOM

Sala de cinema em hotel de luxo em Glasgow

Um conjunto de casas georgianas de 1820, de quatro terraços idênticos, debruçados sobre a Praça de Blythswood. Esse é o local da mais nova sala de cinema em hotel de luxo em Glasgow. O novo Kimpton Blythswood Square inaugura esta sala de 44 lugares com serviço de chá da tarde e espumante.

O novo hotel abriga 113 suítes e áreas comuns com imponentes pilares gregos e lareiras de mármore. Em contraste, móveis modernosos em tons pastéis e terrosos. No rooftop uma área de eventos com vista para o centro de Glasgow.

O serviço inclui bicicletas para empréstimo, colchões de yoga nos quartos e a famosa wine hour, que convida os hóspedes para desacelerar com um brinde ao final do dia. Na parte gastronômica, o restaurante – Bo & Birdy está sob o comando da chef Gillian Matt. Ela reinventa pratos da tradicional gastronomia escocesa, que são saboreados em um ambiente com vista para os jardins da Blythswood Square.

Além disso, o hotel ainda abriga o único SPA termal da cidade. Aberto também para não hóspedes, apresenta nove salas de tratamento, duas piscinas e uma área com lounge e café.

A Sala de Cinema

Com 44 confortáveis poltronas inclináveis, a sala de cinema em hotel de luxo é lindamente decorada. Cada uma forrada em uma diferente estampa de xadrez, também chamada de tartã escocês, que lembra o famoso kilt escocês.

O Cine Clube com programação de estreias e filmes clássicos é aberto aos hóspedes, mas também ao público. As sessões de cinema incluem não apenas pipoca. O ingresso ainda dá direito a, antes do filme, curtir um clássico chá da tarde ao estilo britânico, no elegante bar do hotel, The Salon. A programação, que geralmente ocorre aos sábados e domingos, pode ser acessada no site. Assim como, os ingressos que podem ser comprados online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *