Atacama com crianças
NOTÍCIAS

Atacama com crianças

Muitos pensam no Atacama como um destino para aventureiros ou apenas para adultos. Contudo, o destino é convidativo também para as famílias. Com as férias de julho chegando, que tal pensar em uma viagem no Atacama com crianças.

O Atacama fica a duas horas de voo da capital Santiago. O aeroporto mais próximo é o de Calama. A partir de Calama é preciso um transfer até San Pedro de Atacama, caso seu hotel não disponha de um. No paraíso escondido do Deserto do Atacama, as crianças contam com diversas opções de passeios. É o caso do sistema all inclusive do Tierra Atacama Hotel & Spa.

Uma das atividades preferidas dos pequenos é fazer uma caminhada até o Salar de Atacama. A travessia é tranquila e plana, além disso, os pequenos podem ver flamingos e outras aves. Os mais ousados podem inclusive rolar nas dunas do Vale de Marte, onde as risadas são garantidas.

As famílias também podem fazer curtas cavalgadas, de acordo com o conhecimento dos participantes. Outra sugestão são os tours de bike a locais como a Laguna Cejar, onde a altíssima concentração de sal faz os visitantes flutuarem como se estivessem no mar Morto. Na volta ao hotel, a convidativa piscina ao ar livre tem vista ao deslumbrante vulcão Licancabur. Depois chega a hora de aproveitar a saborosa gastronomia, que inclui pratos Kids.

No período de 1º de julho a 09 de setembro deste ano, o Tierra Atacama disponibiliza a promoção “Crianças e Adolescentes Grátis”. Ao reservar ao menos quatro noites no programa all inclusive, cada adulto pagante pode levar uma criança ou adolescente para se hospedar gratuitamente, com direito a todas as excursões e refeições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *