navio Norwegian Prima
NOTÍCIAS

Norwegian Prima: novo navio de cruzeiro da NCL

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou que o Norwegian Prima tocou na água pela primeira vez. A conclusão dos trabalhos externos e pinturas do novo navio foram finalizadas. Dessa forma, o navio de cruzeiro deixou a doca seca do estaleiro Fincantieri em Marghera (Veneza), na Itália. A obra de arte do casco é projeto do grafiteiro italiano Manuel Di Rita, comumente conhecido como “Peeta”. O trabalho agora continua nos acessórios internos e acomodações para hóspedes do Norwegian Prima. A previsão para começar a navegar é agosto de 2022.

O Norwegian Prima é o primeiro de seis navios da Prima Class da NCL, a primeira nova classe de navios da marca. São 295 metros de comprimento, 142,5 mil toneladas brutas e capacidade para 3.215 passageiros em ocupação dupla. O navio possui amplos espaços abertos, que proporcionarão ao hóspede uma variedade de novas experiências a bordo. Oferece o maior espaço de convés ao ar livre e as acomodações mais expansivas de qualquer nova construção.

Detalhes do Norwegian Prima

O Ocean Boulevard envolve todo o deque, permitindo que os hóspedes se conectem ao oceano enquanto desfrutam de refeições ao ar livre e experiências únicas. A Infinity Beach compreende duas impressionantes piscinas infinitas com vistas panorâmicas. Já o Oceanwalk apresenta duas pontes de vidro que farão com que os hóspedes se sintam como se estivessem caminhando sobre a água.

Enquanto isso, o The Haven by Norwegian® no Norwegian Prima oferece um complexo de suítes mais exclusivo. Oito deques de suítes e áreas públicas acessíveis por elevadores privativos e localizado na popa do navio pela primeira vez. Todas as áreas públicas são abertas para o mar. Ademais, um novo spa ao ar livre com sauna com paredes de vidro e sala fria.

Por fim, na ala gastronômica, o Norwegian Prima conta com o Indulge Food Hall, o primeiro sofisticado mercado ao ar livre da marca. São diversos itens de menu de uma variedade de onze opções culinárias diferentes. Além disso, o Ocean Boulevard abriga três restaurantes: Onda by Scarpetta, Los Lobos e The Local Bar & Grill.

A ser inaugurado em agosto de 2022, o Norwegian Prima oferecerá itinerários que faz parte da lista de desejos no Norte da Europa. Em seguida, fará uma viagem transatlântica de 12 dias de Southampton a Nova York. Durante o outono e o inverno do hemisfério norte, o Norwegian Prima oferecerá uma variedade de cruzeiros para as Bermudas e o Caribe.

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *