NOTÍCIAS

4 hotéis independentes de luxo mais aguardados

O maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, a Preferred Hotels & Resorts, anunciou novas aberturas em todo o mundo para este ano de 2019. Selecionamos três propriedades recém-inauguradas e um resort paradisíaco na Indonésia, com previsão de inauguração em abril.

Inaugurado em janeiro de 2019, o Can Bordoy Grand House & Garden é uma grande aposta para o verão europeu. Localizado na idílica zona antiga de Palma, a poucos minutos do porto, esta mansão medieval reformada apresenta design contemporâneo em meio afrescos antigos restaurados, dispondo de 24 suítes. Os hóspedes também podem experimentar refeições ao ar livre no jardim do Botanic, um restaurante de estilo bistrô que serve cozinha local com um toque moderno.

Também inaugurado no início do ano, o Hotel Bennett é perfeito para viajantes que procuram um refúgio de luxo sofisticado, com vista para o icônico Marion Square Park de Charleston. São 179 quartos e suítes, um restaurante exclusivo com maravilhosas vistas panorâmicas do parque, um elegante Bar & Lounge e uma padaria francesa para saborear deliciosos bolos caseiros.

Com inauguração prevista para este mês de março, o Santarena Hotel é um refúgio para aventuras e viagens ecológicas na Costa Rica. Localizado em Las Catalinas, destino sem carros e o coração de diversidade natural e bem-estar, o hotel contará com apenas 45 quartos e um espaço na cobertura com piscina. A gastronomia fica por conta dos sabores locais refinados baseados na sustentabilidade. O hotel também oferece atividades de bem-estar e aventura, como trilhas a pé, mountain bike, canoagem e mergulho.

A ilha de Sumba é um paraíso tropical ainda não muito conhecido no arquipélago da Indonésia. Com praias virgens isoladas, surfe de primeira classe, selvas exuberantes e uma rica cultura local, a ilha irá celebrar em abril, a inauguração do Lelewatu Resort Sumba. Esse resort excepcional ao topo de uma falésia, terá vista para um lago privado e para o Oceano Índico. Em uma área de mais de 40.000 metros quadrados, suas 27 villas de luxo contam com piscinas privadas e foram projetadas com madeira local.

Já estou ansioso para conhecer cada um desses hotéis. Se você ficou curioso, faça sua reserva pelos links da matéria e depois nos conte o que achou da experiência nas propriedades.

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *