suíte Veuve Clicquot Toronto
NOTÍCIAS

Suíte Veuve Clicquot em hotel de luxo de Toronto

Para comemorar o Dia dos Namorados e ocasiões especiais, o Shangri-La Hotel, Toronto estende sua popular suíte Veuve Clicquot até 28 de fevereiro de 2021. A suíte Clicquot in the Snow é uma experiência ímpar para quem visita Toronto no inverno.

O inverno em Toronto pode ser rigoroso, mas a suíte Veuve Clicquot do hotel de luxo Shangri-La, se torna o perfeito refúgio de inverno. A luxuosa suíte Garden foi transformada em um chalé de inverno extravagante com decoração pela Veuve Clicquot. Os hóspedes são recebidos em um retiro atraente e aconchegante com pinheiros, tons de gelo, pele sintética e toques do tradicional amarelo Veuve Clicquot.

suíte Veuve Clicquot
Suíte Veuve Clicquot in the Snow

Além disso, a suíte possui um grande terraço privativo decorado com pinheiros, luzes festivas e uma mesa bistrô Veuve Clicquot. Tudo isso complementado com vistas panorâmicas da cidade e da icônica CN Tower.

O pernoite na sue Veuve Clicquot inclui estadia luxuosa, jantar de três pratos para dois com menu de champanhe Veuve Clicquot, café da manhã diário e estacionamento com manobrista. O menu sazonal inclui pratos como risoto de girassol com foie gras curado com Riesling, maçãs em conserva e cebolinhas. Assim como assado de Fogo Island com cebola assada, brócolis e cogumelos selvagens em molho de manteiga de champanhe. Por fim, uma cúpula cítrica com yuzu e sorvete de champanhe. O menu harmonizado inclui Veuve Clicquot Rich, Rose e Brut Yellow Label Champagnes. A experiência custa a partir de CAD 2.000, ou seja, cerca de U$ 1.566.

Redação
Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *