NOTÍCIAS

Novas lojas em Nova York para quem não abre mãos das compras

Difícil ir para os Nova York e não aproveitar a viagem para fazer algumas compras. A seleção de lojas vai desde as boutiques de luxo, endereços de estilistas locais, grifes famosas a mercados ao ar livre, shoppings, outlets e negócios especializados. Listamos novas lojas em Nova York que merecem ao menos uma visita.

O Seaport District, em Lower Manhattan, foi o local escolhido para a abertura da 10 Corso Como, loja da marca de luxo originária de Milão. Inaugurada no final do ano passado, a sofisticada loja tem cerca de 1.200 metros quadrados e contou com projeto de design do renomado pintor e escultor nova-iorquino Kris Ruhs. O 10 Corso Como Restaurant and Café, instalado dentro da loja, serve pratos clássicos do norte da Itália, assinados pelos chefs Jordan Frosolone e Danilo Galati. 

A incrível loja de brinquedos FAO Schwarz reabriu suas portas no final do ano passado, dessa vez em novo endereço. A escolha foi a Rockefeller Center Plaza, bem ao lado do edifício onde fica o Top of the Rock. As crianças e adultos vão se maravilhar.

Mais de 20 novas lojas e galerias com grifes de moda, calçados e joias, além de ateliês de artistas locais, foram inauguradas recentemente na famosa Madison Avenue, entre a 57th Street e 86th Street, no Upper East Side. Entre elas está a boutique da estilista Gabriela Hearst (foto de capa), instalada dentro do lendário Carlyle Hotel e eleita “a loja mais bonita de Nova York” pela revista Vogue.  

No ano passado, a Nordstrom Men’s Store iniciou operações em um espaço perto de Columbus Circle. São três andares, na esquina da Broadway com a 57th Street. Além de roupas e acessórios masculinos, há personal stylists, alfaiates que fazem ajustes no mesmo dia e coffee bar. Em outubro está prevista a abertura de uma loja feminina da Nordstrom do lado oposto da rua.

Quem procura móveis e artigos para casa não pode deixar de visitar a Restoration Hardware, que abriu em setembro do ano passado no Meatpacking District. O novo espaço tem seis andares conectados por uma opulenta escadaria, com um belíssimo lustre de cristais artesanais ao centro, além de um café e restaurante na cobertura.

A icônica loja de departamento Saks Fifth Avenue remodelou o segundo piso em seu endereço principal da 5ª Avenida, agora totalmente dedicado aos cuidados com a beleza. Ali os clientes podem comprar mais de 120 marcas de cosméticos, fragrâncias, produtos para a pele e corpo, além de fazer tratamentos em uma das 15 salas do exclusivo spa FaceGym.

Aproveite as compras fazendo reserva do seu hotel em Nova York usando nosso link. Você não paga nada a mais por isso e nos ajuda a manter o site sempre atualizado com novas dicas de compras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *