Mykonos

Poseidon Hotel Suites: hotel em Mykonos próximo ao centro

Minha dúvida quando fui reservar hotel em Mykonos foi de escolher um próximo às praias ou próximo ao centro. Depois de muito ouvir opiniões de amigos que já tinham ido à ilha grega, acabei decidindo por um hotel próximo ao centro, o Poseidon Hotel Suites.

Localização e como chegar

A vantagem de ficar hospedado próximo ao centro é poder sair à noite para jantar e andar por Chora – centro de Mykonos – a pé. Sem necessidade de pegar carro. Por indicação de um amigo escolhi o Poseidon Hotel Suites que fica a 3 minutos a pé do ponto de ônibus para as praias e de uma das entradas do centro de Mykonos.

O hotel oferece transfer do aeroporto-hotel-aeroporto de graça para os hóspedes. Enviei para eles previamente por e-mail os horários dos voos de chegada e partida. Dessa forma, eles já agendaram o motorista para nos buscar e levar em uma van. Por isso, quando chegamos no aeroporto de Mykonos, o motorista estava lá com uma placa com meu nome para nos levar ao hotel.

Como chegamos cedo à recepção do hotel, nosso quarto ainda não estava disponível, então aproveitamos para ir até os famosos moinhos de Mykonos que ficam a 7 minutos a pé do hotel.

hotel em Mykonos

Voltamos no horário que a recepcionista indicou e nosso quarto já estava pronto. Ficava no segundo andar de um dos blocos do hotel e para nossa surpresa a varanda dava diretamente para piscina e ainda dava para ver os moinhos e o horizonte.

Nosso quarto no hotel em Mykonos

Minha reserva foi para um quarto Deluxe e fiquei muito satisfeito. A varanda tinha uma mesa com duas cadeiras e ótima vista. No quarto, uma bancada com entrada para notebook e com um aparelho de som. Além disso, um pequeno armário com frigobar, televisão de tela plana e máquina de café.

A cama era bem grande e colchão bem confortável apesar da armação e cabeceira de madeira. Além disso, tem um armário espaçoso, onde fica também o cofre de segurança. O banheiro era bem amplo, com uma bancada grande com pia. Na banheira de hidromassagem também ficava o chuveiro, que aliás foi o único inconveniente. Quando ligava a água fria, a força da ducha do chuveiro diminuía. Como eu só tomo banho frio, isso foi um pequeno problema. Entretanto, para água quente, a ducha era forte.

Café da manhã

O café da manhã é servido em um salão específico. Porém existem mesas do lado de fora para aqueles que querem fazer a primeira refeição do dia ao ar livre. O buffet servido tinha bolos de diversos sabores, sucos, café, pães, queijos, ovos mexidos, salsichas e bacon. O café não é dos mais variados e elaborados, mas oferece o básico.

Área de Lazer

O hotel tem salão de jogos e um bar próximo a piscina, que funciona durante o dia e no começo da noite. Contudo, a grande piscina é a principal área de lazer. Essa área fica exposta ao sol na maior parte do dia durante o verão. Possui cadeiras e espreguiçadeiras de vários tipos decorando o local. Dessa forma, os hóspedes que não quiserem ou gostam de praia, podem aproveitar tranquilamente.

hotel em Mykonos

Aproveitamos a piscina sempre ao voltar das praias. No primeiro dia foi justamente ali que tomamos nosso vinho de boas-vindas, servido a todos os hóspedes como cortesia. Da varanda do quarto ainda pudemos presenciar um belíssimo por do sol. Foi justamente ali que tivemos certeza de termos escolhido um excelente hotel no centro de Mykonos.

hotel em Mykonos

Aproveite e leia as cinco coisas que você precisa saber sobre Mykonos que o pessoal do Across The Universe salientou, muito bem, inclusive.

Endereço: Axioti 310 – Tel. +30 2289 022437

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *