100 dias para o Rock in Rio
NA TELA E NO SOM

Faltam 100 dias para o Rock in Rio

Estamos na contagem regressiva! Faltam 100 dias para o Rock in Rio e o festival anuncia novidades e informações importantes. Mais três novos palcos farão parte deste grande festival. Além disso, já foi anunciada a data para retirada de ingressos nos pontos físicos.

Novos Palcos

Além das cinco novas áreas: Espaço Favela, NAVE – Nosso Futuro é Agora, Fuerza Bruta, Rota 85 e a área dedicada à Dance Music – o New Dance Order, três novos palcos são anunciados para a edição 2019.

O primeiro será visto logo na chegada da Cidade do Rock. Estrategicamente posicionados próximos às duas entradas do festival, os Palcos Cariocas, patrocinados pelo MetrôRio, vão reunir artistas independentes durante toda a tarde fazendo um aquecimento do público.

Já dentro da Cidade do Rock, um novo palco da Filtr Live, vai reunir novos expoentes da música. O lugar privilegiado terá vista para toda a Cidade do Rock. O nome será escolhido por meio de voto dos fãs nas redes sociais do festival. O line-up ainda não foi definido e deve ser revelado nos próximos meses.

A última novidade fica na Rota 85. O palco Highway levará para a Cidade do Rock a atmosfera das estradas americanas. Entre as atrações, as bandas Cash Crash, Os Caras e Carol e JP Bonfá. No novo palco, fervilhará o clássico Rock & Country Blues.

Retirada de Ingressos

A partir do dia 1º de julho começa a retirada dos ingressos para quem optou por ponto físico. Até dia 26 de setembro, as retiradas de ingressos do Rock in Rio ocorrerão no subsolo da Estação de Metrô Carioca. Estarão disponíveis para agendamento faixas de horário de 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, e de 10h às 15h, aos sábados. Para agendar o horário, basta acessar o Histórico de Compras a partir de 24/6 no site da Ingresso.com.

Já a partir do dia 27 de setembro, a retirada ocorrerá exclusivamente nas bilheterias oficiais da Cidade do Rock, por ordem de chegada. Nos dias de festival (27, 28 e 29 de setembro, 03, 04, 05 e 06 de outubro), as bilheterias funcionarão das 10h às 22h; e nos dias intermediários (30 de setembro e 01 e 02 de outubro), das 9h às 19h, com encerramento de filas às 18h.

Registro de Pulseiras

Faltando 100 dias para o Rock in Rio, já está aberto o registro das pulseiras. Quem já está com as pulseiras em mãos pode fazer o registro das mesmas pelo site do festival. Para isso basta digitar o código de oito dígitos, que se encontra abaixo do QR Code, no verso da pulseira.

Já está na contagem regressiva e empolgado para o Rock in Rio? Saiba como ir para o festival com conforto dos ônibus Primeira Classe. Se não quiser se deslocar muito, faça reserva nos hotéis próximos à Cidade do Rock.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *