new dance order musica eletronica
NA TELA E NO SOM

New Dance Order: música eletrônica no Rock in Rio

O Rock in Rio é mais que um festival de rock. Engloba todo estilo musical e a música eletrônica mais uma vez estará presente na Cidade do Rock. O New Dance Order será uma área completamente diferente de tudo que já aconteceu no Rock in Rio, com apresentações de grandes nomes da música eletrônica.

Com uma narrativa totalmente futurista, no New Dance Order, a palavra de ordem é dançar. Com proposta diferenciada, estabelecendo a conexão entre o ser humano e a música, os diferentes gêneros musicais do cenário eletrônico estarão por lá. House, techno, trance, bass, trap e EDM e outros beats eletrônicos passarão pela pista de dance music, que nesta edição abrirá mais cedo, às 16h e seguirá até às 04h da madrugada. Dessa forma, o público poderá aproveitar seis horas a mais de música eletrônica, em relação às edições anteriores.

O novo palco vem completamente reformulado e tecnológico, com uma estrutura de 65 metros de extensão, 24 metros de altura, 560 metros quadrados de LED screen, além de shows pirotécnicos e lasers de última geração. Um misto de realidade, fantasia e possíveis futuros – a narrativa se passa em 2085, 100 anos após o nascimento do Rock in Rio. Uma espécie de Live Series começará a ser contada antes mesmo do festival, nas redes sociais e canais de comunicação do Rock in Rio, sendo transmitida em tempo real no imenso projeto de LED screen.

Ao todo, o New Dance Order contará com 64 atrações nos sete dias de evento. O line-up inclui DJs consagrados como Alesso, Tropkillaz, Vintage Culture, Infected Mushroom, Nervo, The Martinez Brothers, Claptone, Robin Schulz, entre outros. Para conferir o line-up completo, dividido pelos dias do festival, acesse o site do Rock in Rio.

O New Dance Order traz para o Rock in Rio um conceito que vai muito além do que a antiga Eletrônica oferecia aos seus visitantes e totalmente tecnológico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *