NA TELA E NO SOM

Lollapalooza Brasil 2019 contará com Lolla Transfer e estacionamento

Lollapalooza Brasil 2019 anuncia comodidades para quem vai curtir os três dias de música e experiências no Autódromo de Interlagos. Neste ano, mais uma vez funcionará o estacionamento dentro do autódromo e o Lolla Transfer, serviço de ida e volta para aproveitar ao máximo os dias de shows.

Lolla Transfer

É um serviço de traslado privativo especial de IDA e VOLTA do Lollapalooza Brasil, saindo dos hotéis Hilton Morumbi, Renaissance, Holiday Inn e do Ginásio do Ibirapuera. O serviço é feito com conforto e segurança em vans, micro-ônibus ou ônibus executivo.

O serviço de IDA funcionará das 11h às 18h (com 1 hora de intervalo entre cada partida) e o serviço de VOLTA das 19h às 01h, na sexta e sábado, e das 19h às 00h30, no domingo. As saídas serão realizadas mediante lotação máxima dos veículos. Recomenda-se estar no ponto de embarque e de retorno com 30 minutos de antecedência do horário desejado. O local de desembarque será o mesmo do embarque e vice-versa.

Este serviço está à venda, exclusivamente, pela página do Lollapalooza Brasil 2019 no site da BusUp até o dia 04 de abril às 12h, mediante disponibilidade.

Estacionamento no Autódromo

Serão disponibilizadas vagas para carros de passeio e motos dentro do Autódromo de Interlagos. O acesso acontecerá pelo Portão G, localizado na Av. Jacinto Júlio. O valor para compra antecipada é R$ 110 por dia e não inclui nenhum outro serviço, ingresso ou transfer. Este serviço poderá ser adquirido exclusivamente pelo site da Tickets for Fun até 48h antes da data escolhida do festival, de acordo com a disponibilidade de vagas.

A venda para outros meios de locomoção como vans, micro-ônibus e ônibus de excursão será realizada apenas na entrada do estacionamento do Autódromo nos dias do festival. O pagamento poderá ser efetuado em cartão de crédito/débito e dinheiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *