Tempos Modernos
NA TELA E NO SOM

Tempos Modernos ganha nova versão para a geração 50+

“Eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera”. Quem nunca se pegou cantando o trecho dessa música, hit dos anos 80. “Tempos Modernos” foi gravada em 1982, se tornando um grito de guerra atemporal. O conjunto de versos dialoga com diferentes gerações e múltiplos pontos de vista.

A música agora ganha nova cara nas vozes de Fernanda Abreu e Toni Garrido. Com arranjos produzidos pelo icônico DJ Memê, a nova versão de “Tempos Modernos” é uma empreitada da Musickeria, que reuniu os artistas para simbolizar a geração que chegou aos 50 anos. O lançamento do fruto desse encontro de titãs foi no dia 07 de junho e tem como principal objetivo ressignificar os 50 anos.

Mais ativa do que nunca, a atual geração 50+ é protagonista de grandes mudanças de comportamento e quebra de paradigmas. Eles mudam de profissão, voltam para as salas de aula, criam empresas, se divorciam, casam novamente e por aí vai. Com mais anos de vida pela frente, o recomeço é a palavra de ordem para não ficar para trás. Versos como “eu vejo um novo começo de era” e “vamos nos permitir” reforçam a imagem de que meio século é pouco para quem tem sede de realizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *