bar com vista da Torre Eiffel
NOTÍCIAS

Pop-up Bar com vista da Torre Eiffel no Shangri-La Paris

O Shangri-La Hotel, Paris está com duas novidades para o verão europeu. A primeira é um bar com vista da Torre Eiffel, enquanto a segunda, um restaurante a céu aberto.

Bar com vista da Torre Eiffel

Pelo terceiro ano consecutivo, o hotel faz parceria com a prestigiada House of Krug para seu bar sazonal. Todos os anos, a House of Krug escolhe um ingrediente único especial para acompanhar as suas emblemáticas champanhes Krug. Os champanhes de 2019 serão acompanhados pelo sabor rico de pimenta, incluindo a pimenta francesa Espelette, pimentão e páprica doce de Anglet.

O La Terrasse Krug é um pop-up bar com vista da Torre Eiffel, localizado em um quarto com varanda. O espaço foi reprojetado para apresentar um toque latino elegante, celebrando o ingrediente especial do ano. O tema latino do La Terrasse Krug irá capturar esta inclusão apimentada da pimenta em um local exclusivo e cheio de sabores latinos, incluindo cactos, louça de cerâmica e toques de design de chili.

Os hóspedes do hotel poderão relaxar e desfrutar de uma taça de champanhe Krug. de 08 de junho a 30 de setembro. A experiência será complementada por uma seleção de deliciosos canapés, como lula marinada, harissa chermoula com pão de semolina caseiro e bolachas de camarão. O La Terrasse Krug estará aberto nos dias úteis das 18h às 23h e nos finais de semana das 15h às 23h. O terraço pode acomodar até 24 convidados fora e 8 convidados dentro.

Restaurante a céu aberto

Também de 08 de junho a 30 de setembro de 2019, o Shangri-La Hotel, Paris receberá os hóspedes no La Bauhinia Terrace. No restaurante pop-up ao ar livre, os hóspedes podem saborear as últimas criações do chef executivo Christophe Moret, com estrela Michelin, e coquetéis criativos de Clément Emery.

Cercado por luz natural e vegetação, o La Bauhinia Terrace oferecerá um santuário parisiense. Ideal para almoços românticos, reuniões de negócios ou para se reunir com a família e amigos. O menu sazonal do La Bauhinia inclui pratos contemporâneos de verão, com o toque pessoal do Chef Christophe Moret no sempre popular Poké Bowl. O cardápio terá preços diferenciados para dois cursos ou três cursos. O almoço no terraço estará disponível de segunda a sábado das 12h às 14h30.

Acompanhando este novo cardápio, haverá uma seleção de vinhos e uma coleção de coquetéis de verão criada pelo barman Clément Emery. De 25 de junho a 20 de julho, os hóspedes podem desfrutar de coquetéis especiais em colaboração com a água tônica Premium Fever-Tree para criar um aperitivo perfeito no meio do verão. Durante a tarde e à noite, o terraço permanecerá aberto até às 22h, servindo aos hóspedes e moradores locais uma seleção de tapas caseiras, mezze, sorvetes, chás gelados e coquetéis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *