Circuito de Bem-Estar no Vale do Café
NOTÍCIAS Vale do Café

Circuito de Bem-Estar acontece no Vale do Café

Autoconhecimento, bem-estar e cuidados com a saúde mental somado às belezas encantadoras do Vale do Café. Esse é o objetivo do I Circuito de Bem-Estar Per Vivere Bene, que acontecerá entre os dias 17 e 26 de setembro. O Circuito seguirá todos os protocolos de segurança sanitária. A ideia é levar aos participantes palestras, atividades e ampla gastronomia, com foco no equilíbrio mental, físico e energético.

O Circuito de Bem-Estar começa nos dias 17, 18 e 19 de setembro com atividades na Fazenda Alliança, em Barra do Piraí. Os participantes terão aulas de meditação ao nascer do sol e café da manhã na varanda da casa colonial. Em seguida massagem no Spa da fazenda com uso de produtos feitos na região: café e leite de búfala. Também haverá palestras sobre nutrição saudável e degustação variada. À noite palestras com a terapeuta Helen Pomposelli sobre os poderes da lua no feminino.

Confira nosso roteiro pelas fazendas históricas do Vale do Café

No segundo final de semana, de 24 a 26 de setembro, o Circuito de Bem-Estar continua no Sítio Amazoel, em Engenheiro Paulo de Frontin. Além da hospedagem, haverá dança circular na fogueira, passeio noturno, banho de floresta, meditação com instrumentos de cristal e Reiki. No dia 25/09, o Circuito chega ao Uaná Etê Jardim Ecológico com atividades durante todo o dia. Estão previstos bate-papos, aula de yoga e caminhadas no lugar que é considerado um paraíso ecológico e cultural. A programação completa está disponível no site.

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *