Game of Thrones na Grã-Bretanha
NA TELA E NO SOM

Experiências Game of Thrones na Irlanda do Norte

Game of Thrones teve a exibição de seu último episódio ontem, mas o legado da série ficará. Se você é fã da série e já está órfão, que tal vivenciar algumas experiências Game of Thrones na Irlanda do Norte?

A exposição oficial da série da HBO chegou ao TEC Belfast em abril, proporcionando uma visão detalhada do mundo de Westeros. Os visitantes poderão conferir roupas, adereços e cenários autênticos. Além disso, poderão ver de perto armas e armaduras, tudo isso na Game of Thrones™ :The Touring Exhibition. Uma variedade de ambientes imersivos e exibições interativas irão transportar os visitantes até o coração dos Sete Reinos. A exposição fica em cartaz até o dia 01 de setembro. De abril a maio, das 10h às 19h; de junho a setembro, das 09h às 20h.

Até 28 de julho, o Ulster Museum exibe a Tapeçaria de Game of Thrones. A exposição temporária detalha cada momento chave da série monumental. Desenhada e finalizada à mão, mas tecida por uma máquina de última geração, a tapeçaria é feita em linho proveniente do Ferguson’s Irish Linen. Por enquanto estão expostos tapetes que revelam os destaques de episódios das sete primeiras temporadas. Com o final da série, o painel da Temporada 8 será montado.

Usado como Winterfell durante as filmagens da 1ª temporada de Game of Thrones, o Castle Ward está repleto de experiências temáticas. No lar da Casa Stark na série, os visitantes podem vestir trajes completos e atirar flechas em uma réplica da Cordilheira Winterfell, cuidadosamente recriada no pátio. Ainda é possível percorrer os locais de filmagem em um passeio de bicicleta. Prepare-se para visitar o Winterfell Master-of-Arms para o Game of Throws, uma nova experiência de arremessar machados.

Por fim, aventure-se no Tollymore Forest Park e descubra todas suas diferentes cenas durante um passeio guiado. O visitante será transportado para a Floresta Assombrada, ao norte da muralha. Como parte da experiência imersiva, vai pisar na Estrada do Rei e explorar a floresta Wolfswood, perto de Winterfell, vestindo os casacos Stark para entrar ainda mais no clima de Game of Thrones na Irlanda do Norte.


Leo Vidal
Leo Vidal
Carioca, biólogo, apaixonado por música, filmes e sempre disposto para novas viagens. Compartilha suas dicas de viagem há mais de 5 anos, sempre antenado ao melhor da gastronomia e hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *