Pavilhão da França no EPCOT
NOTÍCIAS

Pavilhão da França no EPCOT com atrações inspiradas em Ratatouille

A partir de 1o de outubro, o Pavilhão da França no EPCOT inaugura sua expansão no World Showcase. Remy, o “mini chef” do premiado filme da Disney e Pixar, Ratatouille é a inspiração perfeita para essa nova área. Essas novas experiências iniciam “A Celebração mais Mágica do Mundo”, um evento de 18 meses em homenagem ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort.

Parte dessa expansão do Pavilhão da França no EPCOT é Remy’s Ratatouille Adventure. Uma nova atração familiar que convida os visitantes para o mundo grandioso de Ratatouille. Além disso, um novo restaurante que oferece a autêntica cozinha francesa, La Crêperie de Paris. Com opções de serviço de mesa e serviço rápido, o restaurante terá menu do famoso chef Jérôme Bocuse.

A partir da expansão do Pavilhão da França no EPCOT, os visitantes começam sua jornada em uma área que lembra o rio Sena. Um passeio à beira-mar perto do EPCOT International Gateway, com as gôndolas do Disney Skyliner deslizando majestosamente por perto. A visita continua sob um arco em estilo Art Nouveau, que representa uma estação de metrô de Paris, até a chegada ao Alleé des Marchands (Beco dos Vendedores). O tema continua com uma grande fonte inspirada em Ratatouille como o ponto focal desta área fantasiosa do pavilhão.

Novas atrações no Pavilhão da França no EPCOT

A Remy’s Ratatouille Adventure é uma atração familiar na qual os visitantes encolhem para o tamanho de um rato e correm pelo restaurante Gusteau’s. Os visitantes chegam nos telhados de Paris, onde Gusteau os convida a se juntarem a Remy para uma refeição especial que o “Mini Chef” está preparando. Eles embarcam em veículos coloridos em forma de rato. Em seguida, colocam óculos 3D para começar a aventura, vendo tudo com uma “visão de rato”. Os veículos sem trilhos acomodam grupos de três e se movem para frente e para trás enquanto giram e balançam, ao mesmo tempo que os ratos correm de uma cena para a outra. A atração é apresentada em inglês e francês, adicionando autenticidade à nova experiência no pavilhão da França.

Novo restaurante do Pavilhão da Franca no EPCOT, La Crêperie de Paris apresenta uma experiência gastronômica francesa tradicional. O menu do renomado chef Jérôme Bocuse tem inspiração na região da Bretanha francesa. O restaurante com serviço de mesa serve crepes salgados e crepes doces de sobremesa, juntamente com algumas das famosas cidras da Bretanha. O restaurante também oferece um menu de preço fixo diário. Nele há opção de sopa ou salada, um crepe salgado, um crepe de sobremesa e uma taça de cidra, refrigerante ou suco. Já o Crêpes A Emporter da La Crêperie de Paris é um local de serviço rápido na frente do restaurante, localizado no calçadão da nova praça. O local serve três crepes salgados, quatro crepes doces, sorvete cremoso e uma variedade de cidras e vinhos.

Por fim, a Remy’s Ratatouille Adventure inspirou uma nova linha de produtos disponíveis na banca de jornal da nova expansão do pavilhão da França e em todo o EPCOT. De roupas a acessórios, os visitantes podem comprar looks inspirados no Remy e encontrar o “Mini Chef” em todos. O destaque desta coleção será um novo Chapéu de Chef Interativo, em que o Chef Remy cozinha com os visitantes, assim como fez com linguini no filme.

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *