hotel em St Barth
NOTÍCIAS

Hotel em St Barth reabre para temporada de 2019

Após o furacão Irma em setembro de 2017, St. Barthélemy (St Barth) sofreu grandes danos nos estabelecimentos e infra-estrutura da ilha. O Le Sereno, hotel em St Barth, reabre suas portas para a temporada de 2019 após uma completa renovação.

St. Barth é considerada um um dos mais sedutores e elegantes destinos do Caribe. A ilha contempla uma rica cena gastronômico-cultural, com uma variedade de bistrôs e boutiques na capital Gustavia e na vila de St. Jean. Passeios de barco, trilhas, windsurfe são algumas das atividades para curtir St. Barth, além das belas praias.

Também atingido pela fúria do Irma em 2017, o hotel Le Sereno St. Barth reabriu em 2019 totalmente renovado. A renovação preservou a estética minimalista e elegante do projeto original do hotel em St Barth, repaginando áreas comuns, solário, jardins, restaurante e fitness center.

As 39 acomodações agora estão mais amplas, com tecnologia e painéis para conexão de gadgets e música via Bluetooth. O hotel em St Barth ganhou também uma nova categoria de suítes localizadas na colina entre os jardins do hotel, a Suite Piscine, além de três novas suítes da categoria Bungalow Piscine, localizadas no entorno da piscina. Já as suítes beira-mar Grand Suite Plage Sud seguem com jardim privativo e banheiras ao ar livre.

A icônica e instagramável piscina segue intocada, assim como as vistas que o hotel proporciona da bela praia de Grand Cul de Sac – protegida por uma barreira de arrecifes que formam uma piscina natural perfeita para práticas de kitesurf, SUP e snorkel.

Sob os coqueiros, um novo beach lounge servirá snacks e drinques para que ninguém tenha que deixar as cadeiras de praia. Reformulado, o restaurante do hotel em St Barth foi mantido ao livre para que o hóspede possa contemplar o visual único da pequena baía turquesa. A carta de bebidas ganhou toques naturebas com uma estação de sucos frescos. O chef executivo Alex Simone prioriza um menu com base mediterrânea franco-italiana e ingredientes sazonais.

Outra novidade é uma boutique da marca de moda masculina LARUSMIANI – a primeira a chegar na ilha de St. Barth. A loja também trará uma linha chamada “Ladies First”, com peças e acessórios de praia femininos desenvolvidos exclusivamente para a vitrine e as araras do Le Sereno.

O spa foi ampliado, ostentando três salas de tratamento, sendo uma delas à beira d’água. Mimos favoritos dos hóspedes, as mochilas de praia de tecido e sandálias havaianas customizadas seguem disponíveis nas suítes. O hóspede das Le Sereno Villas, contudo, diferencia-se recebendo uma bolsa de praia ou nécessaires assinadas pela designer inglesa Anya Hindmarch.

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *