parques da Disney reabrem
NOTÍCIAS

Parques da Disney reabrem com novos procedimentos

Os parques temáticos do Walt Disney World Resort anunciaram reabertura em fases iniciada em 11 de julho. Primeiramente, abriram as portas o Magic Kingdom e o Disney’s Animal Kingdom. Em seguida, no dia 15 de julho, foi a vez do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios. Dessa forma, os parques da Disney reabrem, porém com novos procedimentos e capacidade reduzida.

Até mesmo Mickey e Minnie seguiram as orientações da OMS e deixaram de recepcionar seus convidados. Fechados por quatro meses, os parques da Disney reabrem de forma cautelosa em Orlando. Além de reduzir a capacidade de visitação, colocaram em prática procedimentos de logística na entrada dos parques e atrações, bem como restaurantes e lojas.

Apesar das mudanças, a essência das experiências nos parques Disney continuam as mesmas. A energia dos personagens amados e as histórias vividas na atrações favoritas voltarão a figurar no imaginário do visitante.

Faça reserva do seu hotel em Orlando

Novos procedimentos nos parques da Disney

Primeiramente, a capacidade nos parques foi limitada, afim de conseguir manter a distância física. Por isso, visitantes ou portadores do passe anual, precisarão reservar sua visita no novo sistema Disney Park Pass. Famílias e amigos podem incluir seus ingressos juntos e fazer as reservas para entrada aos parques no mesmo dia.

Entre os novos protocolos adotados, é obrigatório o uso de proteção facial para todos os visitantes a partir de 2 anos de idade. A proteção facial se estende aos transportes fornecidos pelo Walt Disney World e seus funcionários. O novo Disney Skyliner recebe um grupo vez em suas cabines e o trem que liga o estacionamento ao parque não funciona nesse primeiro momento.

Antes de entrar nos parques, todos os visitantes vão passar por uma verificação de temperatura. Pessoas com temperatura igual ou superior a 38°C serão redirecionadas para uma área especial de assistência, para uma nova verificação. No caso da temperatura se manter alta, tanto ela quanto o grupo de amigos e familiares que a acompanha não poderão entrar no parque.

Marcações no chão vão ajudar manter o distanciamento físico pelas áreas, inclusive nas filas das atrações. A limpeza foi intensificada e foram adicionadas estações para lavar as mãos, bem como totens automáticos de álcool em gel, espalhados pelos parques.

É recomendado que os visitantes usem opções de pagamento sem papel moeda, como por exemplo, cartões de débito ou crédito, ou as MagicBands

Os restaurantes dos parques também adotaram novas medidas. Entre elas, cardápios expostos para leitura sem contato nos restaurantes de serviço rápido. Já nos restaurantes de serviço de mesa, os visitantes podem escanear um QR code para acessar um menu digital.

Atrações e experiências com personagens

A maioria das atrações está de volta junto com a reabertura dos parques. Entre elas, a nova atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway, a visita ao Vale de Mo’ara em Pandora – The World of Avatar e o Soarin’ Around the World no EPCOT. Além disso, no Magic Kingdom as experiências na Haunted Mansion, Pirates of the Caribbean e a montanha-russa Seven Dwarfs Mine Train também reabrem.

O sonho de todo visitante dos parques da Disney é ter contato com os personagens. Durante a fase de reabertura não será possível ter os tradicionais encontros especiais com personagens ou desfiles. Experiências e entretenimentos que reúnem um grande número de pessoas, como os shows noturnos, estão suspensos neste momento. 

Entretanto, no Magic Kingdom personagens vão passar em carros alegóricos pelas ruas ao longo do dia, enquanto outros vão aparecer de surpresa. No EPCOT, os visitantes podem ver as irmãs Anna e Elsa pelo World Showcase. Os personagens da Pixar Animation Studios vão dar boas vindas aos visitantes na Hollywood Boulevard do Disney’s Hollywood Studios. Pelo Discovery River do Disney’s Animal Kingdom, personagens como Pato Donald, Margarida e a Pocahontas vão passear em barcos e acenar para os visitantes.

Com o avanço das fases de reabertura dos parques da Disney, novas mudanças poderão acontecer. Porém, sempre sem deixar o sonho mágico morrer.

Vivencie experiências do Disney Cruise Line em casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *