cruzeiros para 2020
NOTÍCIAS

MSC Cruzeiros anuncia seus itinerários internacionais para 2020

Quem está pensando já na temporada de cruzeiros para 2020, prepare-se. A MSC Cruzeiros anunciou os itinerários dos seus cruzeiros internacionais para a temporada 2020/2021. São roteiros para explorar cenários de beleza natural, cidades históricas e ainda lugares exóticos e modernos.

Pelo Caribe

Os viajantes que desejam relaxar e admirar as belezas das ilhas caribenhas poderão escolher entre cinco navios. O icônico MSC Seaside continuará seu reinado no Caribe, navegando em itinerários de sete noites a partir de Miami. Por fim, fará uma escala na ilha privativa da MSC Cruzeiros, a Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Já o MSC Armonia terá dois roteiros de sete noites com embarques em Miami. Um deles fará escalas em Key West, na Flórida; George Town, nas Ilhas Cayman; Ocho Rios, na Jamaica; e uma escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve. Outro destaque será o MSC Divina com viagens de 11 noites pelo Caribe, saindo de Miami.

Oportunidade para conhecer destinos exóticos, o MSC Splendida terá embarques em Fort-de-France, em Martinica. Em um de seus três roteiros, ele visitará uma ilha por dia em cruzeiro de 7 noites. A primeira escala será em Pointe-à-Pitre, em Guadalupe; logo após vai para Castries, em Santa Lucia; BridgeTown, em Barbados e Porto de Espanha, em Trinidade e Tobago. Em seguida, parte para St. George, Granada; e por fim Kingstown, em São Vicente e Granadinas.

Cruzeiros para 2020 no Mediterrâneo

Os mares do Mediterrâneo receberão 13 navios da MSC Cruzeiros. O grande destaque será o MSC Virtuosa, que será inaugurado em outubro de 2020 e fará sua temporada inaugural no Mediterrâneo. Esse novíssimo navio terá roteiros de sete noites com embarque em Gênova e escalas em Civitavecchia e Palermo, na Itália. Passará então por Valeta, em Malta; Barcelona, na Espanha chegando em Marselha, na França.

O MSC Grandiosa oferecerá novos shows do Cirque du Soleil at Sea. Além disso, apresentará a ZOE, a primeira assistente pessoal virtual de cruzeiros do mundo. O transatlântico fará viagens de sete noites com embarques em Gênova e escalas em Nápoles e Messina, na Itália. Em seguida, continua o mesmo percurso que o Virtuosa. Paradas em Valeta, Barcelona e Marselha.

Já o meganavio MSC Seaview passará sua terceira temporada no Mediterrâneo, com embarques em Barcelona, na Espanha. Em seguida, visitará Ajácio, na França; seguido por Gênova, La Spezia e Civitavecchia, na Itália; Cannes, na França; e Palma de Maiorca, na Espanha.

As ilhas gregas e o Mar Adriático também receberão navios da companhia. Roteiros sairão de Dubrovnik medieval, na Croácia, até Mykonos, na Grécia. Alguns vão até Veneza, entre outros destinos.

Cruzeiros para 2020 pela Ásia

O majestoso MSC Bellissima navegará pelos mares orientais. Os roteiros levarão os hóspedes a descobrirem as maravilhas e tradições da China, Japão e Coreia do Sul. O itinerário de sete noites terá embarque em Xangai, na China, até Yokohama, no Japão. O transatlântico também fará um itinerário de nove noites com embarque em Tóquio, no Japão. O percurso segue por cidades japonesas, passando por Gangjeong, na Coreia do Sul.

As exóticas regiões dos Emirados Árabes receberão o MSC Seaview e o MSC Lirica. O primeiro fará um itinerário de sete noites com embarque em Dubai e escalas em Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes. Em seguida aporta em Bahrain; Doha, no Qatar; e, finalmente, um pernoite em Dubai. Já o segundo, fará um roteiro de sete noites, com embarque em Dubai. As escalas serão em Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos. Em seguida, passará por Khasab, em Omã; e por fim terá um pernoite em Dubai.

Estados Unidos e Canadá

O MSC Meraviglia levará os hóspedes para explorarem icônicas regiões nos Estados Unidos e Canadá. O embarque será em Nova York. Um roteiro será de 10 noites incluindo Bar Harbor, nos Estados Unidos. Passando logo após por St. Johns, Halifax e Sydney, no Canadá. Por fim, Portland e Boston, nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *