resort de luxo nas Antilhas
NOTÍCIAS

Resort de luxo nas Antilhas: Golden Rock Resort

Situado na ilha holandesa de St. Eustatius (Statia), o Golden Rock Resort é um resort de luxo nas Antilhas. É um refúgio sofisticado à beira-mar, que pulsa com a energia da região. As belezas naturais que o cercam oferecem ao hóspede uma imersão na natureza autêntica.

Para chegar ao resort de luxo nas Antilhas, basta uma curta viagem de avião de 20 minutos para o aeroporto F. D. Roosevelt de Statia. Conexões em St. Maarten (SXM) estão disponíveis com companhias aéreas regionais e internacionais. No entanto, o serviço de balsa estará disponível em breve entre a Ilha de Saba, St. Kitts e St. Maarten.

O resort de luxo nas Antilhas conta com 32 quartos. Todas as acomodações do Golden Rock oferecem corredores ao ar livre, varandas privativas, vista para o oceano e amenities sustentáveis. Em abril de 2022, o Golden Rock adicionará ainda 22 vilas à beira-mar. Nas áreas comuns, o resort de luxo nas Antilhas possui salas de tratamento de spa, piscina assimétrica, academia de última geração à beira-mar, quadra de tênis e basquete. Além disso, uma grande área externa de recreação infantil.

Breeze é o restaurante principal do resort de luxo nas Antilhas. Oferece pratos requintados com produtos locais e
sabores globais, como, por exemplo, a Lagosta Caribenha. A horta fornece uma abundância de ingredientes frescos para criar várias refeições saborosas e experiências de coquetéis artesanais.

As atividades fora do resort de luxo nas Antilhas têm organização da equipe de atividades do Golden Rock. A preocupação com a preservação ambiental é ponto fundamental. Entre as opções estão caminhadas diárias em diferentes trilhas locais do Parque Nacional de Boven. A partir delas, os hóspedes têm acesso a baías isoladas e mirantes.

Além disso, há expedições de mergulho, uma vez que o Parque Nacional Marinho de St. Eustatius é considerado um dos cinco melhores pontos de mergulho do Caribe. São vários recifes de coral, naufrágios, fissuras
vulcânicas, pináculos e lindas paredes. Por fim, é possível observar pássaros nativos e monumentos históricos protegidos. Certamente, uma opção perfeita para quem quer renovar as energias ao ar livre.

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *