Queridinho dos brasileiros em St. Barth, o icônico Le Guanahani St. Barth reabriu suas portas, atualmente como parte do grupo Rosewood. Após uma renovação que durou quatro anos, o Rosewood Le Guanahani St. Barth já está pronto para receber os hóspedes.
Localizado uma península privada, o Rosewood Le Guanahani St. Barth é um refúgio de luxo casual, que reúne conforto e elegância. O colorido do exterior reflete a energia e espírito festivo do Caribe, enquanto o interior exala um ar refinado e moderno. São 56 quartos e suítes, além de 10 suítes Signature de um a três quartos, algumas com piscina privativa. A maioria apresenta vistas impressionantes do oceano.
O restaurante do Rosewood Le Guanahani apresenta três ambientes distintos, incluindo uma experiência pé na areia, além de dois salões. A cozinha de inspiração mediterrânea é complementada por um menu de coquetéis com curadoria de uma equipe especializada de mixologistas. A seleção de vinhos foi cuidadosamente elaborada pelo sommelier do Rosewood para refletir o destino e reforçar ainda mais a experiência culinária. O jantar no quarto também está disponível 24 horas por dia. Oferecendo uma seleção que vai desde o café da manhã a opções de refeições durante todo o dia, incluindo opções saudáveis e um menu noturno de lanches leves.
O concierge Clefs d’Or cuida desde excursões na ilha e viagens de compras chiques a relaxamento na praia ou esportes aquáticos. Para os tenistas, o Rosewood Le Guanahani oferece um programa de tênis personalizado. Uma quadra de campeonato com superfície de grama sintética premium (Agile Tuf) e excelente iluminação para as partidas noturnas. Para os hóspedes mais novos, o clube Rosewood Explorers oferece às crianças o seu próprio espaço para brincar e descobrir.
Pensando no bem-estar, o Sense, A Rosewood Spa oferecerá tratamentos únicos inspirados no ambiente e nas tradições locais. Práticas consagradas pelo tempo e métodos tradicionais de cura de civilizações antigas são trazidos de volta aos tempos modernos. Tudo combinado com ingredientes naturais que são sustentáveis, cuidadosamente cultivados e selecionados. O Rosewood Le Guanahani estende o bem-estar pessoal com experiências de fitness, aulas de ioga e terapias holísticas.
O icônico hotel abriu suas portas em 1986 como “Hotel Guanahani”. Atualmente, sob administração do grupo Rosewood, manteve o nome Le Guanahani, uma homenagem à cultura local. Uma tradução de “guanahani” significa “bem-vindo” na língua nativa Arawak. É justamente esse o conceito de boas vindas que o hotel quer entregar para seus hóspedes, após a renovação.