onde comer no Rock in Rio
NOTÍCIAS

Onde comer no Rock in Rio: Gourmet Square

Está chegando o dia do maior festival de música do mundo. O Rock in Rio 2019 começa no dia 27 de setembro e se estende por mais um final de semana até dia 06 de outubro. O line-up já está definido há tempos, mas você sabe onde comer no Rock in Rio?

Point do público na edição de 2017, o Gourmet Square terá uma área com dois mil metros quadrados. Desta forma, poderá receber mais de mil pessoas por hora, o dobro da edição anterior. O ambiente será climatizado e funcionará das 14h às 03h. Ou seja, desde o momento da abertura dos portões da Cidade do Rock, até altas horas.

O bar contará com quatro tipos de chope da Eisebahn. Já a comida ficará por conta de chefs badalados. Eles prepararão delícias que serão servidas neste espaço dedicado à alimentação. Henrique Fogaça, Pedro de Artagão, Pedro Siqueira e Kátia Barbosa são alguns dos chefs escolhidos para o evento. Cada um levará para o festival pratos clássicos de seus cardápios.

Serão muitas opções para degustar e recarregar as energias. Por exemplo, sanduíches de costela suína do Cão Véio do chef Henrique Fogaça. O Arroz cremoso com costela de angus da chef Monique Gabiatti do Ojo e os Mini milanesas do Tragga, prometem agradar o público. Bacalhau nas natas do Tasca do Filho D’ Mãe, cachorro quente do Hot Dog Club, japonês do NAGA e pizza Artesanal do Ella. Ainda tem o risoto francês do chef Frédéric Monnier e o bolinho de feijoada da chef Kátia Barbosa do Aconchego Carioca. Para adoçar, bolo de brigadeiro do Chef Pedro de Artagão. O chef estará também com pratos do Irajá e do Al Fresco, dois de seus restaurantes. O Gourmet Square será, sem dúvida, o local perfeito onde comer no Rock in Rio.

Fora do Gourmet Square

Por fim, a Geneal participará da edição de 2019 com duas lojas. Uma na Rock Street Ásia e outra na Rock District. No cardápio o cachorro-quente Geneal tradicional e duplo. Além disso, para a edição deste ano, a grande novidade é a linha Geneal D’Linguiça. Para aqueles que não consomem proteína animal, a Geneal contará ainda com O Vegano. O mais novo lançamento da rede é feito com salsicha de soja, ketchup de frutas vermelhas e crispy de cebola.

A Las Empanadas também estará presente oferecendo as melhores empanadas da cidade. No quiosque, com 42m², serão oferecidos seis sabores: Carne, Carne picante, Queijo e cebola, Queijo e presunto, Frango com requeijão e Calabresa.  

Leo Vidal
Carioca, biólogo, apaixonado por música, filmes e sempre disposto para novas viagens. Compartilha suas dicas de viagem há mais de 5 anos, sempre antenado ao melhor da gastronomia e hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *