novidades das companhias aéreas
Companhias Aéreas Novidades

Novidades das companhias aéreas para a temporada

Temporada de férias e as companhias aéreas apresentam suas novidades. Passam a oferecer novos trechos, novidades no serviço de bordo, facilidades para embarque, entre outras. Confira este compilado das novidades das companhias aéreas.

Novidades das companhias aéreas brasileiras

GOL

A GOL Linhas Aéreas é a primeira empresa aérea a oferecer voos semanais diretos, todos os sábados, entre o aeroporto internacional de Manaus (MAO) e Orlando (MCO), nos Estados Unidos. A duração do voo é de aproximadamente 6h20. O voo de ida sai às 16h15 de sábado, com aterrissagem prevista para 21h35. Já o voo de retorno da cidade norte-americana, às 22h45, com pouso às 6h05 no Brasil. A nova rota será realizada em aeronave com capacidade para até 176 passageiros.

LATAM

O serviço de stopover da LATAM Airlines Brasil está disponível a todos os passageiros que fizerem conexão em São Paulo. Tanto no aeroporto de Guarulhos, quanto no aeroporto de Congonhas. Os passageiros poderão fazer uma escala de até 3 dias na cidade de São Paulo, sem qualquer custo adicional. Para adquirir o serviço, o cliente deve escolher a opção de stopover em São Paulo na caixa de compra no site latam.com, escolhendo o tempo de permanência em São Paulo, na opção “Duração”.

Além disso, a companhia passa a oferecer as novidades no seu serviço de bordo doméstico em novos trechos como cortesia, As rotas ligam São Paulo/Congonhas ao Rio de Janeiro/Santos Dumont e a Curitiba. O serviço é oferecido a passageiros que embarcarem entre esses aeroportos, das 6h às 10h e das 17h às 21h.

Novidades das companhias aéreas internacionais

Air Canada

A Air Canada apresenta o único voo non-stop entre Montreal e São Paulo. A nova rota será operada três vezes por semana até 27 de março de 2020. Os voos serão programados para otimizar a conexão com toda a rede da Air Canada na América do Norte, incluindo rotas para/de Vancouver, Calgary e Quebec. Os voos entre Montreal e São Paulo serão operados pela principal aeronave da Air Canada, com capacidade para 298 passageiros distribuídos em três classes: Air Canada Signature Class (30), Economy Premium (21) e Economy (247). Leia como foi nossa experiência na Classe Executiva da Air Canada em voo de São Paulo para Toronto.

American Airlines

A American Airlines retomou o voo entre o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (GIG) o Aeroporto Internacional de Nova York (JFK). O voo direto entre os destinos será realizado de forma sazonal, até o dia 29 de março. A aeronave que opera o voo tem capacidade para 272 passageiros, dispostos em três classes de serviço: Business, Premium Economy e Econômica.

Bahamasair

A companhia aérea Bahamasair retomou os voos regulares comerciais para a Flórida a partir das ilhas de Marsh Harbour, Abaco e Freeport Gand Bahama, nas Bahamas. O local do check-in também foi realocado para o edifício da Base Fixa de Operações (FBO), no Aeroporto Internacional de Grand Bahama. Os voos serão realizados, entre Marsh Harbour e West Palm Beach, às terças-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras e domingos; e entre Freeport e Fort Lauderdale às segundas-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos.

JetSMART

A partir de 27 de dezembro, a JetSMART inaugura seu primeiro voo Ultra Low Cost. O voo ligará a capital baiana Salvador a Santiago, no Chile. Durante todo o verão, a JetSMART disponibilizará 4 voos semanais diretos, saindo às terças, sextas, sábados e domingos.

Em janeiro, iniciam os voos diretos de Foz do Iguaçu para Santiago e, em março, será a vez de São Paulo passar a fazer parte das rotas da empresa, com voos saindo do aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos.

Turkish Airlines

A Turkish Airlines anuncia novo destino no continente africano. As operações para Malabo iniciaram-se em 07 de fevereiro, tornando a capital da Guiné Equatorial, o seu 319º destino. Como o 60º destino da Companhia no continente africano, os voos para Malabo serão operados na rota Istambul – Port Harcourt – Malabo – Istambul com o Boeing 737-900.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *