companhias aéreas parceiras do Smiles
Companhias Aéreas Novidades

Smiles anuncia resgate de passagens em novas companhias aéreas

A Smiles disponibiliza a partir de hoje um novo serviço de resgate de passagens. O objetivo é aumentar as opções de voos, incluindo destinos exóticos e regionais ao programa de milhas. Agora, os clientes Smiles poderão resgatar passagens em novas companhias aéreas. Confira as novas companhias aéreas parceiras do Smiles.

A iniciativa prevê um início de vendas com 25 companhias aéreas. Contudo, o objetivo da Smiles é aumentar ainda mais esse número, oferecendo cada vez mais opções de resgate.

Novas companhias aéreas parceiras do Smiles

Companhias Europeias

Entre as novas companhias aéreas parceiras do Smiles está a companhia de origem alemã, Hahn Air. Ela agrega diversas empresas aéreas parceiras que voam por todo o mundo. A Brussels Airlines opera 110 destinos em 47 países, principalmente pela Europa, Ásia e Oriente Médio. A Volotea opera mais de 80 destinos em 13 países, com principais destinos pela Costa do Mediterrâneo e Europa Ocidental.

A companhia grega Aegean opera mais de 90 destinos em 42 países pela Europa e África. Já a Sky Express opera voos para mais de 30 destinos gregos. Companhia europeia, com sede na Letônia, a Air Baltic opera mais de 70 destinos em 34 países, incluindo Europa Ocidental e Escandinávia. Enquanto isso, a Croatia Airlines opera voos para mais de 39 destinos em 24 países dentre o leste europeu e o Mediterrâneo.

A companhia irlandesa AerLingus opera voos para mais de 80 destinos em 22 países. Entre eles, Estados Unidos, Canadá e continentes europeu e asiático. O trecho Lisboa-Dublin pode ser encontrado por 17 mil milhas, por exemplo.

Uma das principais companhias europeias de baixo custo, a Vueling com sede em Barcelona, opera mais de 120 destinos em 34 países pela Europa, África e Ásia. Por exemplo, o trecho Barcelona-Malta pode ser resgatado por 10 mil milhas na companhia.

Companhias na Ásia e Oriente Médio

A tailandesa Bangkok Airways opera voos para 31 destinos em 11 países, como por exemplo China e Singapura. A China Southern disponibiliza voos por mais de 230 destinos pela China e Europa. Com sede em Xangai, a Juneyao Air opera mais de 80 destinos em 11 países. Também de Xangai, a China Eastern opera mais de 240 destinos em 34 países, principalmente na China e Ásia.

Do Oriente Médio, a MEA com sede no Líbano, opera voos para mais de 32 destinos em 23 países entre Oriente Médio, Europa, Ásia e África. Já a Spicejet, companhia indiana com sede em Nova Delhi, opera mais de 50 destinos em 9 países pela Ásia.

Companhias norte e latino americanas

Além disso, se juntam a companhia aérea paraguaia Paranair, saindo de diversas cidades do Brasil para a América Latina. A equatoriana Tame com voos para 13 destinos em 3 países. A Surinam Airways opera 9 destinos em 8 países, incluindo Estados Unidos e Europa. A mexicana Interjet opera 50 destinos em 10 países pela América do Norte e Central.

No Caribe, a Bahamas Air opera voos para 22 destinos em 5 países. Os principais destinos da companhia são Havana em Cuba, Flórida e voos domésticos na região.

Na América do Norte, a Allaska Air com sede em Seatle, nos Estados Unidos, opera mais de 117 destinos em 4 países das Américas Central e do Norte como por exemplo México e Canadá. A Hawaiian Airlines no Havaí, opera 32 destinos em 7 países do pacífico.

Companhias australianas e na Indonésia

Uma das companhias aéreas mais tradicionais da Austrália, com sede em Brisbane, a Virgin Australia opera mais de 25 destinos pela Ásia e o Pacífico. Já a Jetstar com sede em Melbourne opera 40 destinos em 12 países pela Ásia e Pacífico.

A Garuda Indonesia, companhia com sede em Tangerang, na Indonésia, opera voos para mais de 69 destinos em 12 países, pela Europa, Ásia e Austrália.

Companhias africanas

Companhia com sede na capital do Quênia, a Kenya Airways opera mais de 50 destinos em 44 países pela África.

Leo Vidal
Leo Vidal
Carioca, biólogo, apaixonado por música, filmes e sempre disposto para novas viagens. Compartilha suas dicas de viagem há mais de 5 anos, sempre antenado ao melhor da gastronomia e hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *