MSC Grandiosa
NOTÍCIAS

MSC Grandiosa: o novo navio da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros fará a inauguração do MSC Grandiosa, o maior da frota atual da armadora. Os eventos contarão com mais de 14 mil agentes de viagem a bordo. Os brasileiros já podem se empolgar porque o navio navegará pelo litoral brasileiro durante a temporada 2020/2021.

Detalhes do navio MSC Grandiosa

O MSC Grandiosa está equipado com duas inovações tecnológicas importantes. Primeiramente, um sistema de redução da emissão de óxido de nitrogênio em 90%. Além disso, um sistema avançado de tratamento de águas residuais, que permitirá operação em ambientes delicados, como o Mar Báltico e o Alasca.

Na parte de entretenimento, o destaque fica com dois novos shows originais do Cirque du Soleil at Sea. Para as crianças, uma área desenvolvida em parceria com a LEGO e a Chicco. Além disso, o navio conta com uma promenade com restaurantes e lojas.

Gastronomia e Arte no MSC Grandiosa

Com capacidade para 6.300 hóspedes, o navio conta com 11 restaurantes, 21 bares e lounges, discoteca. A oferta gastronômica inclui três restaurantes principais e um buffet que servem o melhor da culinária mediterrânea e internacional. Para completar, ainda um restaurante dedicado aos hóspedes da Experiência Aurea e um restaurante dedicado aos hóspedes do MSC Yacht Club, produto premium da companhia. Por fim, somam-se cinco restaurantes de especialidades. O HOLA! Tapas Bar com uma experiência culinária de inspiração espanhola. O L’Atelier Bistrot, um bistrô francês que celebra la joie de vivre. O Butcher’s Cut, uma churrascaria ao estilo americano para os amantes de carnes. O Kaito Teppanyaki e o Sushi Bar, restaurantes no moderno estilo da culinária oriental-ocidental da gastronomia japonesa.

A arte também está presente no MSC Grandiosa. A experiência imersiva de arte e gastronomia com o tema “Degas Danse Dessin” tem como objetivo aproximar os hóspedes do mundo das artes. Tudo isso em uma fascinante exposição de arte impressionista original. A série Danse Dessin apresenta 26 estudos de movimento e dança, que foram exibidos em grandes galerias e museus internacionais. O trabalho de Degas se enquadra perfeitamente no cenário do novo bistrô francês a bordo do MSC Grandiosa.

Roteiros

O MSC Grandiosa iniciará seus cruzeiros regulares de 7 noites pelo Mediterrâneo a partir de 23 de novembro, com seis portos de embarque. Por exemplo, Gênova e Civitavecchia, na Itália; Palermo, na Sicília; Valeta, em Malta; Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França. Para a temporada de 2020/2021 na América do Sul, o navio terá como homeport a cidade de Santos. Além disso, fará roteiros de 7 noites rumo ao Nordeste. O meganavio também terá embarques em Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *