NOTÍCIAS

Travessia entre Brasil e Europa na MSC Grand Voyage

A MSC Cruzeiros se prepara para realizar as viagens de travessia do Brasil para a Europa, as chamadas MSC Grand Voyage, em março deste ano. Essa é uma oportunidade única para quem busca conhecer vários destinos em uma mesma viagem, com muito conforto e sem se preocupar em fazer e desfazer malas.

O primeiro navio a iniciar a viagem de travessia será o MSC Fantasia, com embarque no Rio de Janeiro, rumo à Itália, com duração de 18 noites. Em seguida, partindo de Santos e com um roteiro de 14 noites, o ultramoderno MSC Seaview, é uma ótima opção para quem não tem tanto tempo para viajar mas quer aproveitar tudo o que esse transatlântico tem a oferecer.

Já os viajantes que quiserem desfrutar de um roteiro com ainda mais opções de destinos durante a viagem pela Europa, terão a opção de viajar a bordo do encantador MSC Poesia, que iniciará sua travessia em Santos, com um itinerário de 19 noites.

Quem busca uma experiência de viagem ainda mais luxuosa, privativa e exclusiva, os navios MSC Seaview e MSC Fantasia, possuem o produto premium da companhia, o MSC Yacht Club. Dentre as regalias estão a prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, mordomo 24h, pacote all inclusive de bebidas e serviço de concierge 24 horas. Além disso, as cabines ficam localizadas em uma área privilegiada do navio – na proa, e são ainda mais luxuosas e requintadas.

Confira as saídas MSC Grand Voyage:

MSC Fantasia
Saída: 15/03/2019 – 18 noites
Trajeto: Rio de Janeiro a Gênova (Itália)
MSC Seaview
Saída: 30/03/2019 – 14 noites
Trajeto: Santos a Barcelona (Espanha)
MSC Poesia
Saída: 31/03/2019 – 19 noites
Trajeto: Santos a Warnemunde (Alemanha)

Redação
Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *