NOTÍCIAS

Bariloche promove Festa da Cerveja Artesanal em fevereiro

Bariloche é muito mais que apenas um destino de inverno. Tanto que a partir deste final de semana acontece a Festa da Cerveja Artesanal em Bariloche, do dia 16 a 21 de fevereiro. A cidade na Patagônia Argentina será destino certo para os apaixonados pela bebida.

Entre lagos, florestas e a Cordilheira, há um pólo que está em constante crescimento na cidade. São cervejarias que têm seu próprio distrito e sua própria rota. Multipremiadas internacionalmente, reconhecidas em todo o mundo, e com variedades de marcas únicas, as cervejas artesanais em Bariloche são um dos principais produtos gastronômicos e turísticos da cidade.

Durante a festa, no local que é uma propriedade rural, haverá uma grande variedade de cervejarias abertas à visitação, com degustações e comercialização durante o fim de semana (sábado, 16/02, e domingo, 17/02).

Além disso, propostas gastronômicas distribuídas pelos vários Food Trucks, harmonizarão com as cervejas e darão mais sabor ao evento. No palco, as melhores bandas da cidade farão apresentações e haverá aulas de culinária ao vivo, além de bate-papos sobre o mundo cervejeiro.

Na segunda-feira (18/02), à tarde, as fábricas serão abertas ao público. Já na terça-feira (19/02), haverá movimentos especiais nos bares. Na, quarta-feira (20/02), serão promovidas festas em três cervejarias no oeste da cidade: Wesley, Berlina e Gilbert. Para participar destes eventos, o viajante deve se registrar com antecedência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *