Experiências online Airbnb
NOTÍCIAS

Experiências Online lançadas pelo Airbnb

Que tal aproveitar o momento de isolamento social para curtir experiências sem sair de casa? É justamente essa a ideia do Airbnb ao lançar o Experiências Online, que podem ser feitas virtualmente por qualquer pessoa no mundo.

O mais interessante é que dessa forma, os anfitriões continuam contando com uma renda extra no fim do mês, mesmo durante este período de quarentena. As Experiências Online do Airbnb acontecem por meio do aplicativo de videoconferência Zoom. O acesso é oferecido gratuitamente aos anfitriões, juntamente com serviços para o compartilhamento dos conteúdos online.

Apesar de ainda não ter Experiências Online do Brasil, qualquer brasileiro pode participar de atividades oferecidas. São mais de 50 opções oferecidas por anfitriões especialistas em 30 países. O melhor é que outras serão incluídas nos próximos meses.

Sem dúvida, uma das experiências mais interessantes estão ligadas à gastronomia. Eu mesmo já me interesse por algumas, como por exemplo, aprender a cozinhar salsas mexicanas típicas. A aula é ministrada por uma anfitriã formada na Escola Nacional de Gastronomia Mexicana. Ou ainda, aprender a preparar uma autêntica massa italiana.

Quem quer aprender a fazer um bom drink, pode ter uma “GINspiração em casa“. Uma performance ao vivo para inspirar os amantes de gin. Na linha mais relax, que tal aprender a meditar com um monte budista no Japão? É possível ainda, reunir amigos online para acompanhar um concerto de Tango com indicados ao Grammy Latino.

As Experiências do Airbnb foram lançadas em 2016, como atividades únicas, desenvolvidas e organizadas por moradores locais. As experiências online disponíveis podem ser acessadas na plataforma airbnb.com.br/online- experiences.

Por fim, as Experiências Online são uma forma de se conectar a atividades de lazer selecionadas, além de interagir com os anfitriões sem fronteiras no universo digital e aprender sobre uma nova cultura. O que está esperando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *