Carnaval no Terreirão do Samba
NA TELA E NO SOM

Carnaval no Terreirão do Samba

O Carnaval no Rio tem um endereço tradicional bem ali pertinho da Marquês de Sapucaí. O Terreirão do Samba será palco de diversos shows com estrelas do samba e do pagode. A cada noite, dois shows completos de grandes artistas do gênero. Certamente, um programão para quem curte o Carnaval.

A programação de Carnaval no Terreirão do Samba terá de 8 dias de folia, a preços populares. A partir de 21 de fevereiro, o local se transformará no berço do samba e ao mesmo tempo um espaço de shows bem democrático. O público poderá assistir durante esses dias a mais de 30 shows, incluindo os de Alcione e Leci Brandão, por exemplo.

Como se não bastasse, cada noite terá ainda uma roda de samba. Além disso, a bateria do Terreirão, comandada por Mestre Odilon, se apresentará em todos os dias da programação, acompanhada sempre por um intérprete convidado. E para aqueles que gostam dos desfiles das escolas de samba, o Terreirão do Samba terá um telão transmitindo ao vivo os desfiles. Afinal, o espaço é para aqueles foliões que querem respirar samba durante os dias de folia.

Camarotes na Sapucaí para assistir aos desfiles das escolas de samba

Quem pensa que o Carnaval acaba na quarta-feira de cinzas, está enganado. No dia 26 de fevereiro, o Terreirão transmitirá também a apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro. Após a escolha da tão aguardada campeã, o espaço receberá shows dos grupos Bom Gosto e RDN. Por fim, a programação segue na sexta e sábado pós-Carnaval.

Programação de Carnaval no Terreirão do Samba

A programação em todos os dias de Carnaval se inicia às 19h. Além dos shows principais, haverá roda de samba e bateria do Terreirão com intérprete convidado, nos 8 dias de folia.

Sexta – 21 de fevereiro – Alcione + Péricles

Sábado – 22 de fevereiro – Mumuzinho + Belo

Domingo – 23 de fevereiro – Ferrugem + Suel

Segunda – 24 de fevereiro – Sorriso Maroto + Revelação

Terça – 25 de fevereiro – Clareou + Leci Brandão

Quarta de Cinzas – 26 de fevereiro – Bom Gosto + RDN

Sexta – 28 de fevereiro – Legado + Matheusinho

Sábado – 29 de fevereiro – Dilsinho + Leandro Sapucahy

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Terreirão e no site Ingresso Certo. O valor é de R$ 20 (inteira) com meia-entrada a R$ 10. A classificação é 18 anos, contudo menores podem entrar acompanhados pelos responsáveis.

Endereço: Rua Benedito Hpólito, 66 – Praça Onze – Centro

Programe-se para as principais Feijoadas de Carnaval no Rio

Redação
Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *