Air Canada Café
O que há de novo Salas VIP

Air Canada Café abre no aeroporto de Toronto

Recentemente estivemos em Toronto, mas infelizmente não tivemos chance de conhecer o novo Air Canada Café. O café abriu suas portas no aeroporto de Toronto (Toronto Pearson International Airport) no dia 06 de setembro.

Deste modo, a Air Canada oferece ainda mais conforto para os seus clientes Premium. Convenientemente localizado na área dos portões de embarque de voos domésticos, o café oferecerá aos viajantes uma ampla seleção de bebidas especiais para levar para viagem ou para desfrutar no local. Além disso, conta com Wi-fi gratuito e acesso a jornais e revistas digitais, em 60 idiomas. O espaço ainda oferece assentos confortáveis para 109 clientes, entradas USB em todo o café, banheiros e um balcão de atendimento ao cliente com agentes Premium.

Antes das 11h, os passageiros poderão desfrutar de café da manhã, incluindo por exemplo iogurte, frutas frescas e doces. Logo após este horário, o Air Canada Café oferecerá uma variedade de saladas, sanduíches, queijos e muito mais. Além disso, os passageiros poderão visitar a Estação Barista, com variedade de café Lavazza, mix de frutas, bebidas quentes e frias.

Uma estação de autoatendimento oferecerá produtos Greenhouse Juice, como kombuchas e uma variedade de sucos orgânicos prensados a frio. Completando o serviço, chá, águas com sabor, refrigerantes e outras bebidas não alcoólicas.

Um destaque do Air Canada Café é um grande mural do artista canadense Shawn Evans. Ele já reproduziu alguns dos lugares em que viveu e outros para os quais já viajou. A pintura baseia-se em suas memórias e retrata os imensos espaços nas regiões montanhosas da costa oeste e nas ruas de Toronto.

O Air Canada Café abriu para complementar os cafés já existentes nos Maple Leaf Lounges do Toronto Pearson International Airport. O Café está localizado no portão D20 e estará aberto o dia todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *