voo mais curto
Companhias Aéreas Novidades

Emirates lança voo mais curto em um A380

A Emirates lançou dois voos diários de Dubai para Mascate no Omã, na aeronave A380. Este é o voo mais curto oferecido na aeronave, que percorre cerca de 340 quilômetros. Os voos EK 862 e EK 864 foram recebidos com saudações de canhões de água.

Com estes voos, a Emiartes expande as opções de viagem para Omã, oferecendo mais conforto e luxo. Os voos diários do A380 entre Dubai e Mascate são uma homenagem aos esforços da parceira estratégica. O voo duplo diário do A380 ainda reforça a infraestrutura moderna do Aeroporto Internacional de Mascate e sua preparação para as operações das aeronaves.

As duas aeronaves A380 do voo mais curto para Mascate oferecem três tipos de classes. São 429 assentos na Economy Class no andar inferior e 76 assentos tipo leito na Business Class. Além disso, a aeronave conta com 14 assentos na First Class Private Suites no andar superior.

Os passageiros que viajam nas três classes terão ao seu dispor o premiado sistema de entretenimento a bordo, o ice, com mais de 1.500 filmes de todos os gêneros. Uma curiosidade é que para assistir ao catálogo completo de filmes do ice, os passageiros teriam que voar mais de 3 mil vezes no voo mais curto do A380 entre Dubai e Mascate, pela Emirates.

Outra curiosidade é que o voo entre Dubai e Mascate dura cerca de 40 minutos. Ou seja, 5 minutos a mais do que a equipe de 42 pessoas gasta para limpar o A380.

Os voos saindo de Dubai têm horário de 08h25 e 16h10. Já os de retorno, saem de Mascate às 11h15 e às 19h05.

Leo Vidal
Carioca, biólogo, apaixonado por música, filmes e sempre disposto para novas viagens. Compartilha suas dicas de viagem há mais de 5 anos, sempre antenado ao melhor da gastronomia e hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *