Valle Nevado Temporada 2022
NOTÍCIAS

Valle Nevado anuncia temporada para 2022

A maior estação de esqui da América do Sul, Valle Nevado Ski Resort, no Chile, se prepara para a temporada de 2022. Depois de dois anos com as fronteiras do Chile fechadas, os brasileiros poderão voltar a curtir o destino de neve. A abertura da nova temporada está prevista para 17 de junho, em pleno feriado de Corpus Christi no Brasil.

Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, o Valle Nevado é muito procurado pelos turistas brasileiros que querem esquiar. Mesmo para quem busca algo mais exclusivo, o enorme complexo oferece experiências únicas. A estação possui três hotéis: Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, com três, quatro e cinco estrelas, respectivamente. Além disso, apresenta seis restaurantes, seis bares e pubs. As diárias no Hotel Puerta del Sol, por exemplo, incluem meia pensão (café da manhã e jantar), ingresso de pistas e teleféricos.

FAÇA SUA RESERVA NO VALLE NEVADO

O resort já tem mais de 11 mil diárias vendidas para brasileiros para a temporada de 2022. Além das promoções em datas específicas que podem ser consultadas no site, o Valle Nevado retomou sua parceria com a MasterCard. Dessa forma, oferece até 40% de desconto em hospedagens para quem comprar com cartões da bandeira, além de benefícios exclusivos na compra de ingressos para suas pistas e teleféricos.

Aliás, o Valle Nevado possui mais de 40 pistas para esqui ou snowboard e 16 teleféricos. Os turistas também podem aproveitar as lojas e apartamentos residenciais. Com previsão de durar até fim de setembro, a temporada de neve no Chile promete aquecer o coração dos brasileiros, que estão ávidos para esquiar ou praticar snowboard.

Para saber as restrições atualizadas de entrada no Chile, basta acessar o site.

Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *