Universal Orlando anuncia reabertura
NOTÍCIAS

Universal Orlando anuncia reabertura em fases

Fechado desde 16 de março, o Universal Orlando anuncia reabertura em fases a partir de 05 de junho de 2020. A reabertura será cuidadosamente gerenciada e incluirá novos e aprimorados procedimentos de boas práticas de saúde, segurança e higiene. Tudo seguindo as diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) e das autoridades de saúde.

O Universal CityWalk Orlando começou a reabrir em 14 de maio dando ao complexo a experiência que será posta em prática ao reabrir seus parques temáticos. A reabertura incluirá o Universal Studios Florida, o Universal’s Islands of Adventure e o Universal’s Volcano Bay. A visitação durante esse período será cuidadosamente gerenciada e controlada.

Primeiramente, um número limitado de pessoas será convidado a visitar nos dias 03 e 04 de junho, à medida que o Universal continua a se preparar para sua abertura em fases. Em seguida, no dia 05 de junho, será feita a abertura ao público geral.

Procedimentos de reabertura do Universal Orlando

Os novos procedimentos de saúde, segurança e higiene cobrem cada etapa da visita de um visitante. São levadas em consideração, como eles chegam, como interagem com outras pessoas, como experimentam atrações, passeios e shows e, por fim, as refeições.

O Universal Orlando anuncia reabertura seguindo procedimentos que cobrirão as áreas de triagem, espaçamento e higienização. Visitantes e membros da equipe devem usar máscaras faciais e observar as diretrizes de distanciamento social. Antes de entrar no local, serão realizadas verificações de temperatura. Aqueles com temperaturas iguais ou superiores a 100,4F (38ºC) NÃO poderão entrar.

Além disso, medidas como estacionamento com espaçamento entre veículos e uso de filas virtuais em atrações selecionadas, estão entre os novos procedimentos. Por enquanto, algumas áreas e eventos podem permanecer fechados e alguns shows, atrações e restaurantes terão número controlado e reduzido de visitantes. Os pagamentos serão realizados de forma “sem contato” sempre que possível, evitando assim uso de dinheiro.

Maior limpeza e desinfecção de locais de alimentação, veículos das atrações, banheiros e outros “pontos de contato” frequentes, irão além dos procedimentos de limpeza já rígidos do Universal Orlando.

Os hotéis de resort do Universal são uma importante parte da experiência dos visitantes. Contudo, os planos de reabertura ainda estão sendo finalizados e os detalhes serão divulgados em breve.

Redação
Redação
A equipe de redação do Panorama de Viagem está sempre buscando trazer as principais novidades do mundo do turismo. Hotéis incríveis, destinos inusitados e eventos imperdíveis. Tudo para fazer o leitor se inspirar e viajar cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *